Todavia considero a equipa de Noronha Lopes superior não obstante reconhecer que Rui Costa o venceu nos debates o que é algo impensável tendo em conta os últimos quatro anos.
sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Eu voto Benfica
Sinceramente acho que precisamos de uma mudança. Não gostei dos quatro anos de Rui Costa mas sou de barato que ele parece estar melhor, parece ser capaz de aprender.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
o rui capaz de aprender onde esteve lá mais de dez anos e soube aprender com os erros que ele cometeu nem com os erros que o vieira cometeu e ia aprender agora, uma pergunta o que é que ele aprendeu com os erros cometidos nos primeiros tres anos.
ResponderEliminaro ano passado despediu um treinador à quarta jornada em cima do fecho do mercado, este ano foi á quinta com o mercado fechado.
parece estar a mudar porque razão porque já não muda metade do plantel a cada ano, porque não muda de treinador depois da época começar em vez de no inicio destas, porque já não temos planteis desequilibrados.
está melhor porque contratou um treinador melhor que o anterior, isso não chega.
venceu este debate porque o noronha é péssimo enquanto o rui é só mau, mas se fosse pelos debates nenhum estava na segunda volta.
O homem já lá está à mais de 20 anos e agora é que começou a aprender vamos ter que esperar sentados!
ResponderEliminarnao sabe ser politico, para mostrar o que é o peso do nome Sport Lisboa e Benfica no desporto, sociedade Portuguesa, economica, empresarial...
ResponderEliminar2100 trabalhadores ou por ai, mais os atletas, poucas outras empresas Portuguesas, e sublinho Portuguesas passam essa marca.
Vao ser mais 4 anos a ir na corrente, e la onde deveriam estar a dar murros na mesa, nem falam, ou pouco,, e sempre com especulaçoes em milhoes a distribuer por SAD's que aparecem de para-quedas.
E sem uma transformaçao dos quadros de competiçao, numero de clubes com licença profissional, som acesso, regras competitivas e financeiras, organizaçao, etc, tudo continuara a ser como é.
2 anos a negociar (ou foram logo nogociados numa preferencia qualquer no ultimo contrato) 70+70 ou qualquer coisa, depois 2028 logo se vé, e mais uma vez vamos ser "comidos de cebolada".
R. C. nao tem o carisma de rebelde, de dar um murro na mesa quando é preciso, nem utilizar as novas tecnologias , cumunicaçoes, imagem, etc.
N. L. é um tiro no escuro, é voltar a uma especie de segundo Vieira com uma costela de Vale e Azevedo e outra de Damasio.
E PLURIBUS UNUM