O Benfica volta hoje . Entre lesões e outros problemas Mourinho terá que fazer uma equipa capaz de ultrapassar mais uma eliminatória.
Nestes jogos, teoricamente, mais fáceis gostamos sempre de ver cromos novos: Joshua Winder , Obrador, João Veloso, jogadores que nunca vimos e em quem temos alguma fé. Mas sabemos que não vai acontecer e não podemos criticar o treinador por isso.
Nem sequer acredito na conversa dos três centrais. Samu será o guarda-redes e Dedic e Dahl os laterais; no centro da defesa já tenho dúvidas e por isso não aposto ; no meio campo Enzo e Rios ao centro e Aursnes na direita; na esquerda deverá jogar Prestianni e no ataque toda a gente diz que jogará Ivanovic.
Percebemos que o plantel não está a corresponder às expectativas de quem quer ser campeão e brilhar na Europa.
Para isso precisaríamos dum Scheljederup mais regular; começo a ter sérias dúvidas relativamente a este jogador. Ele fez um ou dois grandes jogos contra adversários difíceis, mas todos os jogadores fazem um ou outro bom jogo.
Precisaríamos igualmente que as contratações tivessem acrescentado qualidade, especialmente os atacantes. Até agora Ivanovic não conseguiu mostrar nada e Sudakov pouco mostrou. Aguardemos porque ainda agora chegaram e nem todos os jogadores se adaptam imediatamente. Já disse neste blog que engoli um enorme sapo com as primeiras exibições do sapo Amunike pelo Sporting que afinal, passado um tempo, veio a mostrar ser um craque. Vamos por isso dar tempo a jogadores que chegaram agora. Até porque essa história de que custaram vinte e tal milhões e por isso devem ser uns craques não faz sentido. Os craques custam cinquenta ou mais. Enzo , Rios , Ivanovic, etc. são jogadores de quem esperamos algo bom mas não porque custaram vinte ou vinte e poucos milhões.
No mundial Sub-17 o Benfica está em maioria e convinha aproveitar um ou dois destes jogadores desde que eles tenham cabeça. Os dois laterais são nossos e têm qualidade, o médio ala esquerdo é igualmente um jogador interessante e do ponta de lança só espero que seja acompanhado e qua se tente perceber se há ali um craque em embrião.
Acabo com Cristiano Ronaldo. Sinceramente não simpatizou com ele . E também não gosto de Trump mas bem ou mal CR7 realmente prestigia o país há muitos anos e não faz grande sentido criticá-lo por se ter encontrado com Trump na comitiva do príncipe herdeiro da Arábia Saudita.
Sem comentários :
Enviar um comentário