Depois do se tem visto penso que é redundante falar do jogo jogado. O que decide é a falta de vergonha de quem apita.
Ainda assim devemos reconhecer que a equipa está bastante mais competitiva. Mais à imagem do treinador.
Mais pressionante , mais corajosa e forte nos duelos, a equipa tem atropelado os últimos adversários.
Começamos a ver o verdadeiro Richard Rios , patrão do meio campo. Como Mourinho disse : ele é um grande jogador. Assistimos igualmente à evolução do lateral esquerdo Dahl , quiçá pressionado pelo hype à volta de José Neto. Ainda não tenho, sobre o sueco , uma opinião clara. Contudo, sei que uma equipa não é feita apenas de craques. E às vezes os que não são craques jogam mais do que os supostos craques. Isto leva-nos a Leandro Barreiro que não sendo um virtuoso é um jogador capaz de fazer coisas muito boas, como se tem visto. Ainda acredito em Ivanovic, acho que no contexto certo e Mourinho sabe bem qual é esse contexto Ivanovic pode aliar a enorme potência atlética a uma maior qualidade técnica.
Mourinho tem falado muito dos miúdos. Da sua qualidade. Coloco Benjaqui muito elevado , com sorte e cabeça a sua qualidade técnica e física irá levá-lo a patamares bem elevados . Sou também um apreciador de José Neto. Ambos precisam de crescer ainda um pouco na equipa B.
Uma palavra final para Pavlidis. Para uma eventual recuperação o grego será figura fundamental. E para ganhar precisamos dos melhores ao melhor nível.
Isto se nos deixarem, claro.
Infelizmente não é possível dizer : se nos deixarem vamos ser campeões ; se não nos deixarem... também vamos ser campeões.
Sem comentários :
Enviar um comentário