segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quem perde não pode recear a mudança

Até ontem à tarde defendia a continuidade de Jorge Jesus. Claro que sem o entusiasmo de há um mês atrás quando ainda podíamos ganhar tudo mas, ainda assim , confiante na vitória na Taça de Portugal - um paliativo depois de tantas derrotas e falta de sorte.
Mas depois da frustrante segunda parte do jogo de ontem e das cenas pós-jogo parece-me claro que o treinador já nada tem para nos oferecer .Em quatro anos ganhámos apenas um campeonato e por isso não podemos recear uma mudança que, aliás , se deve estender a elementos como Carraça , por exemplo.

10 comentários :

  1. A mudança é inevitável... queiramos ou não!

    Um abraço amigo João

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O JJ já não tem, aliás NUNCA deveria ter tido espaço neste Benfica e consequentemente CARRAÇAS, PIOLHOS, LANDEAS, ESCARAVELHOS e outros Vermos que pululam no Benfica, deveriam ser TODOS colocados na RUA. É por estas sanguessugas que o Benfica NUNCA ganhará nada, porque nada têm a ver com o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Carraça, DSO, Paulo Gonçalves, Juan Gabriel, Jorge Gomes,tudo pesos mortos que só dão má influência ao SLB, mas o maior deles, o suposto D. Sebastião está bem coladinho à cadeira...os benfiquistas infelizmente gostam disto, e o Pinto agradece...

    ResponderEliminar
  4. A um mes atraz jj era o maior e agora nao ser para benfica????

    ResponderEliminar
  5. Nao vale a pena falar muito disto porque ja sabemos que nao vai haver eleições nenhumas por isso os Maneis pedofilos desta vida podem ficar descansados.

    Mas nao pensem que nos atiram areia para os olhos..porque os fracassos tem nome. E nao me venham com a historias que estivemos numa final europeia e tudo mais..Opah tambem mal era,porque ate o sporting e o braga la estiveram em anos recentes,e nao tem metado dos investimentos que nos temos....Por isso metam a violinha ao saco e nao atirem areia para os olhos das pessoas

    ResponderEliminar
  6. o benfica gasta dinheiro como porto e tem resultados desportivos como sporting

    ResponderEliminar
  7. Não gosto destes moralistas do Benfica, com as suas hipocrisias a disparatar e a queimar o Cardoso. Depois de tudo que tem acontecido nos ultimos anos,eu gostava era de ter visto mais reações daquelas,eu gostava de ter visto centenas e milhares de pessoas as portas do Estadio a exigir explicações como antigamente.Nem que estivessem ali a noite toda,uns a disparar pra esquerda,outros pra direita até chegar a um consenso qualquer,um clube funciona assim,Agora aceitar derrotas de animo leve,isso é que eu nao gosto mas infelizmente é o que temos hoje em dia.

    ResponderEliminar
  8. Não pode não e isso extende-se de treinador a presidente!

    ResponderEliminar
  9. SE JESUS SAIR VAI SER O CAOS, VAMOS VOLTAR àS TREVAS E VAMOS PERDER TUDO !!!
    PÉRA AI !!! ISSO JA ESTÁ A ACONTECER...

    ResponderEliminar
  10. deixa te de ser burro e muda mas é de clube

    ResponderEliminar