terça-feira, 28 de maio de 2013

A precisar de concorrência

Artur , uma das surpresas mais agradáveis da época 2011/12 , acabou por se tornar num dos jogadores mais criticados este ano. A mim sempre me pareceu que Artur era um homem que exigia sempre o máximo de si próprio mas a verdade é que ter no banco Paulo Lopes , um veterano sem carisma nem qualidade para o Benfica , sentir que o seu lugar não está ameaçado, não torna ninguém melhor jogador. Nesse sentido chamar ao plantel um jovem com muita qualidade e de quem os adeptos , sempre ávidos de novidade , gostam será uma excelente opção para Artur , para Oblak ( a quem me refiro ) e , sobretudo , para o Benfica.

5 comentários :

  1. O que ele precisa é de ir da uma volta ao bilhar grande, as bolas que ele não defendeu graças a reagir em camera lenta foram muitas, péssimo com os pés e já se tornou um especialista em oferecer golos aos corruptos.
    Este o JJ e o martins já passaram o prazo de validade.

    ResponderEliminar
  2. Foi este senhor que no estádio da luz ofereceu de mão beijada dois golos e o que fez o treinador na jogo seguinte continuou a mantê-lo como titular e asim vai o SLB com um treinador apoiado pelo presidente onde ninguém lhe pede responsabilidades e depois do fracasso que foi a época agora terminada ainda quer manter o JJ e seu Quartel General, será que LFV tem medo que JJ vá parar aos corruptos do Porto? O JJ nos jogos contra este clube exceptuando a primeira época em que esteve ao serviço do SLB sempre foi derrotado ou eliminado porque será? Será que ainda não viram que o JJ sofre de um compelxo de inferioridade perante os corruptos do porto ou não fosse ele amigo intimo do corrupto mor cá do reino e para bom entededor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    Artur mais um FLOP que começou bem mas com o passar do tempo DEGRADOU-SE TOTALMENTE.
    Atualmente o Artur está ao nível MINIMO do Ex-Benfiquista ROBERTO, tal é a incapacidade dele.
    OBLAK à Baliza do Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar