domingo, 21 de julho de 2013

Custa pensar que não há melhor

Para comentar o jogo de ontem é necessário algum distanciamento temporal sob pena de entrar em depressão. Os indícios são muito negativos.

 Sílvio parece não ser jogador para o Benfica. Mitrovic ainda não deu para ver mas também não mostrou nada por aí além . Se somarmos o talento de Roderick Miranda e André Gomes ( custa-me tanto escrevê-lo) temos meio João Mário que ontem , ao pé deles , parecia um Zidane. Urreta também não é solução . Se o fosse, ontem tinha desequilibrado e não conseguiu. Sobre Ola John , Melgarejo e Rodrigo nada há a dizer pois acabaram de chegar. Finalmente o melhor de todos : Harramiz ...

Espero que hoje se possam ver outros jogadores e outra atitude. Custa pensar que com quase cem jogadores no plantel isto é o melhor que temos como segunda linha.

6 comentários :

  1. Espero que agora caiam os mitos de que Urreta é jogador para a equipa A, que André Gomes já é jogador feito - tem potencial, mas se quer ser alguém, tem que trabalhar muito mais e não é por um jogo mau que vou já colocá-lo na lista de dispensas, como já estão a fazer todos os benfiquistas que ainda o ano passado exultavam com o miúdo - que Sílvio era a salvação para ser alternativa nas alas( espero que agora aplaudam a decisão da direcção em pedir o empréstimo sem opção de compra), que aposta na formação deve ser prioritária - a nossa formação continua a léguas da do sporting - e que no Benfica, mesmo quando se faz o que os adeptos querem, continuamos sempre a criticar, forte e feito!

    Isto é SLB - Não há paz, porque sofremos demais e isso levou-nos ao extremismo e à demagogia pura e barata!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O que o Benfica DEVIA TER é os Homens (BENFIQUISTAS) CERTOS nos lugares certos e é o que não tem. Na sua estrutura tem muito ANTI-BENFICA, como treinador está um deles, muitos SEM A COMPETENCIA DEVIDA para os cargos que ocupam e alguns nem por sonhos podiam estar no Benfica e estão lá, mandam, determinam e enquanto isto durar NÃO GANHAMOS NADA. Custa dizer isto mas é a realidade.
    O Jorge Jesus já TODO O MUNDO VIU que não é treinador para o Benfica, por razões várias, mas só não quer ver isso o LFVieira e aplica-lhe mais um contrato de DOIS LONGOS ANOS. Isto não pode ser, até parece uma coisa virtual. Mais uma época para não ganharmos NADA e uma pequenina AMOSTRA foi já ontem.
    Com o JJ não ganhamos nada !!!

    ResponderEliminar
  3. A pré-época é assim... prepara os adeptos para aquilo que se vai suceder durante a época... e assim foi! não é que ache que deva ficar triste por um conjunto de 11 jogadores, uma mescla entre equipa B, reforços inadaptados, 3ªs linhas do plantel, alternativas da equipa A que fizeram o 1º jogo de treino na pré-época e dispensados... de facto um onze absolutamente forte... eu até me farto de falar mal do JJ e do LFV mas aqui acho que os adeptos estão a exegerar um pouco nas críticas... um torneio de pré-época com equipas B e só porque perdem contra os lagartos B, com uma mescla atrás referida, deitam abaixo o carmo e a trindade?? Mas a equipa que o Benfica vai apresentar no início da época vai ser esta?? na madeira contra o marítimo? IDE-VOS FODER!! Pensem um bocadinho... estão tristes por perderem uma merda dum jogo destes?? Acordem para a vida... O que interessa é o campeonato e a taça de portugal... isso sim queremos ganhar! (não é que tenha muitas esperanças que jj ganhe alguma coisa no Benfica, mas pronto são objectivos do clube)... Se a equipa A jogar assim, serei o primeiro a atirar a pedra, agora jogarem com aquela mixórdia de B's com dispensados... a sério! poupem-me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que caiu o carmo e a trindade... Já li em outros blogues comentários do Subasic e acho que este é o primeiro em que faz a defesa do SLB, pois é dos mais críticos de Jesus e Luís Filipe Vieira!

      Mas concordo em parte com o seu comentário... mas teço críticas aos jogadores. Ontem mostraram que não merecem vestir o manto sagrado. Qualquer jogador, seja da equipa B, seja reserva, seja dispensado, deve fazer mais e melhor, deve honrar o SLB. Ontem vimos, o contrário. E se fosse treinador da equipa principal, mesmo que esta cometição não interessasse, mandava os jogadores correrem à volta do tapete verde até à meia noite! A Honra, mesmo que seja cometida a jogadores da equipa b, deve estar no coração de cada jogador e por isso, devem lutar até ao fim, com garra, paixão e sacrifício. O que não vi ontem!

      Eliminar
    2. Mas quem escolheu e pôs a jogar essa "mixórdia" de equipa?
      Num jogo oficial, na disputa do 1º troféu da época, admite-se que um treinador venha dizer no final, que se tratou de mais um treino e o importante era dar minutos aos jogadores recem chegados?
      Espera, já está tudo a pensar na final da Liga dos Campeões na Catedral, o resto é secundário...

      Eliminar
  4. Enquanto o compadrio proliferar no SLB não vamos a lado nenhum, a começar pelo treinador que é adepto confesso do outro clube da 2ª circular e amigo de peito do Pinto da Costa e só não vê quem não quer, porque será que o presidente ofereceu um contrato de dois ao incompetente do treinador com plenos poderes sobre o futebol profissional do SLB? Porque será que jogadores como roderick miranda, Urreta, andré Gomes jogam na equipa principal do SLB? Se fosse noutra freguesia a estas horas estavamos a procurar treinador, mas as amizades do pseudo presidente do SLB são para manter no clube custe o que custar. A propósito onde para o pseudo presidente do SLB?

    ResponderEliminar