Apesar da enorme quantidade de jogadores nota-se entre os prováveis titulares e os outros uma enorme diferença. Isto é : não temos banco , pelo menos por agora.Na baliza Artur parece sem confiança. Djuricic , algo inconsequente, precisa de tempo ; Ola John , talvez por ter chegado mais tarde , está horrível e Rodrigo é um "case-study" - que raio se passa com Rodrigo ? Precisamos desesperadamente dum avançado para as "faltas e impedimentos" de Lima .Por outro lado Lisandro parece-me uma boa contratação ; Cortez está em aprendizagem, Sulejmani é bom jogador e Markovic é uma máquina. Amanhã há mais.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Realmente, é um mistério o que se passa com o Rodrigo. Incrível! Numa altura em que se fala na saída do Cardozo e onde ele teria a sua oportunidade de se afirmar como titular no Benfica e, por isso, devia estar confiante e motivado...ele tem estado abaixo de péssimo. Espero que esta fase, que já dura desde a Rússia, acabe brevemente pois senão a sua margem no Benfica começa a escassear.
ResponderEliminarRelativamente ao facto de não termos banco, acho que não é bem assim: uma coisa é pegar nos suplentes quase todos e colocá-los em campo ao mesmo tempo (o que aconteceu hoje na 1ª parte), outra coisa é colocar um ou outro suplente no 11 mais forte e rotinado.
Estou de acordo com o hertz. O problema do Benfica hoje foi colocar demasiados jogadores novos juntos de inicio e não tanto de cada jogador individualmente.
ResponderEliminarQuanto ao avançado estou de acordo. Rodrigo está mau demais e não se pode arriscar esperar que volte ao que já foi em tempos.
Nos ultimos 2 jogos gostei da equipa a nivel defensivo. Sei que vou levar na cabeça porque em ambos sofremos golos. No entanto sofremos esses golos nas unicas oportunidades criadas pelos adversários. Ouve uma clara melhoria para os primeiros jogos em que consentiamos bem mais oportunidades de golo aos adversários.