terça-feira, 9 de julho de 2013

Empréstimos sem opção...

Nada tenho contra Sílvio . É um bom jogador embora me pareça que no actual momento do futebol português é capaz de não chegar para conquistar a tal hegemonia que desejamos. Mas mais do que o jogador o que me desagrada é a possibilidade de valorizar um atleta sem acautelar a possibilidade de podermos continuar a contar com ele no futuro. 

3 comentários :

  1. patriarca disse:

    O Sílvio não deveria "vestir" o Equipamento do Glorioso Benfica, depois das inadequadas e quase OFENSIVAS palavras que proferiu à Abola há uns tempos, contra o Benfica. O que Grunhiu foi demais Negativo para agora ser apoiado pela Nação Benfiquista e depois não se queixe o dito.
    Vamos ver se ele tem capacidade EM CAMPO para superar o seu Grunhido Palreador e assim tentar calar os Benfiquistas, MAS DUVIDO E MUITO. Assume-se Adepto do Bragaporco, porque não teve o que merecia no Benfica, palavras dele, que nunca pensou vir a vestir o Equipamento Glorioso e agora é que são elas Óh Sílvio.
    NÃO APOIO ANTI-BENFIQUISTAS !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, pelo dizer do patriarca, em caso hipotético da contratação do Cristiano Ronaldo, este nunca deve vestir a camisola do Glorioso em virtude de ter ofendido os adeptos com gestos obscenos.

    Tirando os jogadores do FCP, que são benfiquistas anti-primários básicos, muitas vezes temos que saber ter um critério flexível, sob pena de deixarmos de ter uma equipa competitiva em prol da rigidez e do humor dos adeptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo não queria dizer "anti-Benfiquistas primários basicos"? Para mim nem o Enzo jogava depois da sua birra e já o querem a capitão. Desde que vejo pessoas a defender o jj para mim o Benfiquismo está perdido...

      Eliminar