sábado, 20 de julho de 2013

Desterrado

Não é surpresa para ninguém , Jorge Jesus não contava com Nelson Oliveira, e por isso o empréstimo foi a solução.
Tenho pena que se vá perdendo este jogador que tem tudo para ser um craque de nível internacional . Se se investe na formação de jogadores será normal que esse investimento seja consequente. Infelizmente não é isso que está a acontecer com o melhor jogador saído da nossa formação nos últimos dez anos. Se este não serve , quem servirá? 

3 comentários :

  1. Qualquer um que não se ache o novo Cristino Ronaldo... quer dizer... muito melhor ainda.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente Nélson Oliveira acha que o seu talento é suficiente para ser titular... e após todos os empréstimos, lá vem o jogador criticar os clubes por onde passou, por não terem apostado nele. Será realmente mal do Jesus, ou será que todos os treinadores das equipas onde foi emprestado também eram cegos e só por birra não lhe deram a titularidade?

    Ir para o deportivo e ser apenas substituto de um avançado de 33 anos, e ver Pizzi novamente a roubar-lhe o protagonismo, acho que diz tudo sobre o que Nélson Oliveira deseja para a sua carreira!

    Talento não chega... Nélson se quer ser alguém, tem que explodir neste empréstimo, ou então não passará disto, onde até um Postiga qualquer consegue ser mais importante que ele!

    ResponderEliminar
  3. Ola,

    Mas porque dizes que é o melhor jogador saído da formação?
    O que fez ele ou mostrou para ser considerado um fora de serie?
    Apenas estou a constatar um facto, não vejo nele nada de mais, como ele temos vários na formação, mas opiniões são opiniões, posso estar eu errado.
    Custa-me muito mais ver um jogador premiado como Miguel rosa ser "esquecido"..
    Abc a todos

    ResponderEliminar