domingo, 28 de julho de 2013

Especulações

Aparentemente Pizzi é para emprestar .É um negócio que muitos Benfiquistas acham estranho mas no actual plantel , cheio de extremos de qualidade, o empréstimo é a melhor solução . Diz-se que Sidnei seguirá o caminho de Pizzi , aparentemente ambos a caminho do Espanhol . Sidnei é um caso de falta de profissionalismo e , parece-me que a melhor solução seria a saída definitiva, apesar do imenso potencial. Diz-se que Rosa irá para o Belenenses . Não sou daqueles que acha Miguel Rosa um Messi mas faz-me confusão que um jogador que deu sempre excelente conta de si em todas as equipas por onde passou , inclusivamente no Benfica B , não tenha tido uma oportunidade no plantel principal.

2 comentários :

  1. Mas estamos a brincar? Se ja ha muitos extremos de qualidade este nem devia ter sido contratado! Anda muito pançudo a enriquecer à conta do clube....

    ResponderEliminar
  2. Foi para fazer "encontro de contas" com a venda de Roberto... que era jogador do Benfica como toda a gente já sabia. Haveria alguém que desse um tusto pelo frangueiro?
    Tanto assim que o Pizzi vai para o Espanyol e o frangueiro para o Olympiacos!
    É o que faz ter presidentes aldrabões.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar