quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marko Vieira Pinto

Claro que é cedo para comparações , ainda para mais com um dos melhores jogadores da história do futebol português como foi João Pinto , mas se olharmos bem para o toque, a recepção , a condução da bola e a visão de jogo não podemos deixar de perceber que há ali talento que nunca mais acaba e muitas parecenças com o "menino de ouro".Se aumentar a intensidade do seu jogo vai ser um caso muito sério.

2 comentários :

  1. Não vi João V. Pinto como grande jogador , aliás nunca percebi porque lhe chamavam " menino de ouro " , vi um jogo dele muito bom , os seis a três de alvalade . " Menino de ouro " era Simão , era extremo , valia quinze golos por época e numa equipa fraca , resolvia muitos jogos a nosso favor , o outro . . . era muito bom no ordenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso concordar . Ambos foram grandes jogadores mas o João Pinto foi um símbolo do clube e um homem que tentou durante anos empurrar para a frente equipas medíocres . O jogo em Alvalade foi do outro mundo .Talvez o melhor que vi algum jogador fazer com a camisola do Benfica.Mas ouve outros muito bons.

      Eliminar