quarta-feira, 17 de julho de 2013

Más notícias

A saída de Cardozo , a confirmar-se , deixa-nos mais fracos . E, é preciso lembrar , na época passada perdemos tudo. Será difícil encontrar um ponta de lança com a sua capacidade goleadora. Entretanto temos Lima , Rodrigo e , eventualmente , Nelson Oliveira.

5 comentários :

  1. Á quem penso o contrário, mas julgo que o JJ ganha o balneário, e ganha uma equipa muito mais competitiva e solidária se manter o Cardozo, exigir-lhe que na próxima época marque no minimo 40 golos.
    O Cardozo se não o fez, deve faze-lo ao JJ, ao Presidente e aos restantes jogadores, pedir desculpa.
    Ser castigado disciplinarmente em termos monetários.
    A atitude não foi correta, mas isto sou eu a pensar, que sou do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Calma. Já no ano passado disseram que estava quase, quase a sair, que o Benfica já andava a negociar o De Jong e outro gajo do PSV e a verdade é que o Cardozo ficou e marcou muito golos. Vamos esperar para ver. Não me admirava nada que o Cardozo ficasse.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica deixou-se, como costume, enredar pela comunicação social. O Cardozo agiu aquente e já manifestou publicamente e por várias vezes o seu arrependimento. ^Deveria, pois, o caso ficar-se por um processo disciplinar e respectiva multa. Mas o sr. Vieira destas coisas só percebe de... promessas inócuas e vaidade televisiva quando estamos na mó de cima. Aliás, rememorizando o acontecido, quantos adeptos do Benfica não viram o grave erro táctico cometido por JJ e que, aparentemente, Cardozo indicou?! Temos assim tão fraca memória? E de todos os adeptos do Benfica quem não se lembra do choro do Cardozo deitado no relvado após a derrota na final da Liga Europa? Afinal quem vive o Benfica a sério? O Cardozo, O JJ ou o Luis Filipe Vieira? À vossa consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas ingénuo. O Cardozo quando se dirigiu ao JJ foi para reclamar por causa de ter deixado o seu grande amigo e compatriota Melgarejo no banco e por isso é que também foi reclamar com o A. Almeida. Não tenho dúvidas que o Cardozo tem um carinho especial pelo Benfica e ficou frustrado pelas derrotas, mas aquela atitude foi apenas e só porque o Melga ficou no banco.
      Considero que a atitude do Cardozo pode ser perdoada e o assunto resolvido mas custa-me ver como há benfiquistas que não vêem mal nenhum na atitude do Cardozo. Aliás, é surpreendente que certos adeptos não reconheçam que o Cardozo nunca poderia ter uma atitude daquelas para com o seu treinador, em que ele fosse o maior azelha do mundo. É o nome do clube que está em causa. Quem for ao youtube e escrever Cardozo aparecem inúmeros vídeos do incidente da Taça e é o Benfica a equipa que ele estava a representar. Acham isso bonito? Parece que os problemas não são só a direcção e o treinador pois se há adeptos que não reconhecem que um jogador nunca pode ter uma atitude daquelas então é porque algo vai mal no nosso clube.

      Eliminar
  4. Por muito que me custe admitir, o Cardozo não pode ficar. Uma atitude daquelas deve ser punida, não apenas disciplinarmente mas também com o afastar do jogador. É certo que marcou muitos golos, mas é assim o preço da disciplima. Dura Lex. sed Lex. Não podem haver filhos e enteados. Agora, não me parece que Jesus tenham algum dia mão no balneário, também ele devia ter saído, mesmo que apanhasse logo de seguida o Alfa para norte. Substituir Cardozo vai ser a big pain in the ass... mas enfim, havemos de sobreviver. Agora, também é verdade que muitos dos que bramiam contra o Cardozo, blateram agora por ele sair... E se ele não sair vão caraquejar que deveria ter saído. Essa ideia que o Cardozo sente o clube mais que sicrano ou beltrano é de rir. O cardozo sai e vai fazer juras de amor para onde for jogar. Aliás, a exemlo de um ou outro jogador qinda presente no plantel, o cardozo era dado a amuos ciclicos, que lhe passavam com mais algum dinheiro..

    ResponderEliminar