domingo, 21 de julho de 2013

No fio da navalha

Com a actual equipa técnica não pode haver paninhos quentes. Não sei se Jorge Jesus é o maior ou não mas sei que a época passada foi o maior balde de água fria que senti em muitos anos de Benfiquismo . E,esse já ninguém mo tira , nem a mim, nem a milhões de outros Benfiquistas que pensaram que íamos ganhar alguma coisa.Por isso este ano só uma coisa conta : ganhar todos os troféus em disputa. Infelizmente , com a triste exibição de ontem, isso já não será possível .Que tenha sido o primeiro e último desaire da época.

E hoje exige-se goleada !!!

4 comentários :

  1. patriarca disse:


    Com o Jorge Jesus, já FICOU PROVADO, que não ganhamos NADA.
    Vai ser um Começo de época ÉPICA NEGATIVA e os factos recentes Provam-no.
    Vai ser Lindo vai.
    EU, não Apoio Anti-Benfiquistas!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Manjando nao sejas ridículo. Cala-te, ignorante. E tu, patriarca, fecha a matraca, que isso fede, andas em todo o,lado, palhaço.

    Pedro B.

    ResponderEliminar
  3. Graças a JJ, tornei, no seu primeiro ano, a sentir prazer em ver o Benfica a jogar! Mas vi que a equipa chegou em total perda. E ganhou-se porque ele tinha um Ferrari nas mãos. E pensei que dificilmente se repetiria. Mas o que se passou a seguir ultrapassou tudo:
    - Roberto, e a teimosia em manté-lo. Claro, depois de ter tratado (mal) o assunto Quim, não tinha alternativa.
    - Emerso. Mais uma teimosia.
    - Não ter impedido que, por um acaso, o "clube rival" pudesse ser campeão na Luz. Bastava não ter apresentado uma equipa de recurso antes, ciontra o Portimonense. E isso não é respeitar os adeptos do clube de que é funcionário.
    - Perder uma eliminatória na Taça, depois de ir ganhar ao antro (sem aspas) por 2-0|
    - Por-se a inventar com o David Luiz a marcar o Hulk e ter demonstrado que estava borrado de medo.
    - O Triple Sec de agora. E colocou o Roderick (mais uma vez borrou-se)a falatar tanto .... e não o tinha colocado noutras ocasiões e claro, o miúdo .... assustou-se
    - Perder com o Vitória na final da Taça?

    O que mais me chateia 'e que este ano vai ser um ano á "segundo ano do Fernando Santos"! Com a diferença que este é uma jóia de homem!

    JJ, estou FARTO|

    ResponderEliminar
  4. Vi tanto desdenhar de taças da liga por essa blogosfera fora durante anos e anos e qual não é o meu espanto que hoje vejo que uma taça de pré-época já é algo excepcional. Sinceramente. Começa a não haver paciência para tanta desonestidade. Qualquer dia se ganhamos uma champions e ainda vamos ver malta a dizer que não presta. A taça de honra da AFL é que era...

    ResponderEliminar