quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sucesso anunciado

Oitenta mil assinantes em dezoito dias é um número que permite sonhar com um valor próximo dos duzentos e cinquenta mil assinantes em Setembro .Muitos Benfiquistas têm contratos em vigor com a Vodafone e com a Optimus/Clix com quem o Benfica ainda não chegou a acordo . Questão de tempo. O campeonato ainda não começou .
A Sport TV já reagiu anunciando a abertura do canal live como forma de contenção de danos , sinal de que os seus assinantes estão a migrar rapidamente . Assinar a Benfica TV é um imperativo para todos os Benfiquistas que tenham disponibilidade financeira . Foi uma jogada arriscada mas é uma facada num sistema podre e corrupto.  

1 comentário :

  1. Infelizmente nem todos os que querem e conheço muitos ,basta ir ao blogue da Vodafone, podem assinar o canal benfica , pelos vistos não parece haver interesse quer da operadora quer do canal benfica em resolver a questão da Vodafone não transmitir o canal benfica. Por isso muitos benfiquistas e não só estão impedidos de ver o nosso canal ,terei mesmo se quiser ver futebol assinar a sport tv Live. Até quando esata situação ' Ninguém aprece saber nem importar-se?
    De qualquer maneira desejo os maiores sucessos ao canal

    ResponderEliminar