domingo, 23 de outubro de 2016

Comentando a convocatória

Ederson e Júlio César ;
Nelson Semedo , André Almeida , Lisandro , Luisão , Lindelof , Eliseu e Grimaldo ;
Fejsa , Danilo , Pizzi , Carrillo , Salvio , Cervi e Zivkovic  ;
Mitroglou , Jimenez , Gonçalo Guedes e José Gomes .

O que chama imediatamente à atenção nesta convocatória é a ausência dos recuperados Jardel e Samaris . Ausência natural de jogadores seguramente fora de forma . Parece-me que a melhor forma de a recuperarem seria fazerem uns jogos na equipa"B" , mas parece-me que não é essa a orientação actual . 

Salta também à vista a ausência de Celis ,preterido em função de Danilo , inegavelmente melhor jogador , inexplicavelmente fora da Champions . 

Os extremos continuam todos na convocatória , Carrillo incluído . Espero que a recente chamada à selecção o anime definitivamente .

No ataque mantém-se José Gomes ; esta presença entre os adultos é um sinal de que Rui Vitória vê neste miúdo qualidades excepcionais .

Amanhã gostava de ver estes no onze inicial : Ederson , Nelson Semedo , Luisão , Lindelof e Grimaldo , Fejsa , Pizzi , Salvio e Cervi , Gonçalo Guedes e Mitroglou 


2 comentários :

  1. Danilo n foi inscrito na Champions pq estava lesionado na altura da lista. N valia a pena queimar uma inscrição com um gajo q ninguém sabia qd ia voltar a jogar.
    Mas acredito q passando a fase de grupos, o mesmo venha a ser inscrito.

    No mais, concordo coontigo

    ResponderEliminar