domingo, 23 de outubro de 2016

Muito mais do que nota artísitica

Hoje fizemos uma exibição colectivamente brilhante . Fomos magníficos a recuperar a bola . Jogámos bem e com muita velocidade . Foi uma exibição de nível internacional .


Tivemos um guarda-redes excelente que fez duas defesas fantásticas quando foi necessário ; dois centrais seguros ; um lateral esquerdo brilhante que marcou um golo mas já antes tinha oferecido outro ; um médio defensivo que esteve em todo o lado , um oito com enorme visão de jogo ecom capacidade de pautar o jogo , dois extremos endiabrados e dois avançados fantásticos . Estiveram todos muito bem. Mas um foi sobre-humano : Nelson Semedo fez um jogo impressionante , juntando uma velocidade estonteante a uma quantidade incrível de truques . Atacou sempre bem e , hoje , também defendeu muito bem. O lugar é dele !

2 comentários :

  1. Não gostei de ir para o intervalo sem ter o 'jogo na mão' e ainda menos de dar 10' de avanço no início da 2ª parte.

    As falhas incríveis na finalização e um sobranceiro 'deixa correr o marfim' até que apareça o segundo, que todos sentíamos 'encerrrar' o jogo, como aconteceu, permitiu o acreditar do Belém em chegar ao empate. E um 'xóriço' que por norma, até dão em grandes golos, pode sempre acontecer.

    Bom jogo !

    Mostrou-se capacidade para fazer ainda mais e melhor. E este ano quero ver o Rui Vitória ir vencer ao Porto e DERROTAR o 'mestre da táctica' na Catedral.

    Se tal acontecer é minha premonição que o puto das claques e 'profeta' da ilusão do Serôdio Cabeçudos de Portugal, já não leva o seu 'messias' ao Circo de Natal a ver o leão albino. Uma fera assustada, a que chamaram "Sonho", enquanto alucinados gritavam repetidamente "campeões", e o passearam enjaulado pelo Sanitário.

    VIVÓ BENFICA !!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo do Benfica, grande atitude dos jogadores. A jogar assim, não vai ser fácil impedirem-nos de alcançar os nossos objetivos. E ainda não temos Jonas e Rafa!
    Pena termos perdido tantos golos - em dia sim, teria sido uma cabazada aos pasteis, que, afinal, sei-o agora, não são tão simpáticos para nós como nós somos para eles - aquelas bocas nojentas quando se aguardava um minuto de silêncio, são elucidativas. O raio que os parta também a eles.
    Rui Vitória já convenceu todos os seus detratores. Grande treinador e grande senhor. (Ainda bem que quiseste ir embora, ó «partantes» cagão! Não fazes cá falta nenhuma!).

    ResponderEliminar