quinta-feira, 25 de maio de 2017

Enquanto não disputamos o caneco ...

A final da Taça é já no Domingo e eu vou estar lá gritando feito louco mas estaria mentindo se não dissesse que estou já pensando no penta e no plantel que o vai disputar .

Todos os anos vendemos jogadores . É o mercado , nada a fazer . Nada a apontar até porque geralmente já há um substituto para o jogador que sai .

Percebe-se que Ederson , Semedo e Lindelof estão com um pé dentro e outro fora. Essas possíveis vendas obrigarão ou não à contratação de novos jogadores .

Me preocupa a baliza . Júlio César foi um dos maiores do mundo mas está no ocaso de sua brilhante carreira . Para substituição de Ederson está se falando de uns garotos que ainda nada provaram . E é muito difícil ser guarda-redes do Benfica . 

Me preocupa mas um pouco menos a lateral direita . Almeida não é um craque mas se defende muito bem . Pedro Pereira é um garoto com experiência do calcio . Nenhum dos dois dá profundidade mas para isso temos um garoto de que sou fã chamado Buta . 

O centro da defesa em caso de saída de Lindelof deverá ficar entregue à dupla Luisão - Jardel que dá garantia de segurança . Terceiro central pelo que se viu na última jornada do campeonato será Kalaica 

Sem comentários :

Enviar um comentário