segunda-feira, 8 de maio de 2017

Já se vê a luz

O que logo se notou para quem assistiu a este jogo na TV foi o apoio fantástico quem o Benfica recebeu durante todo o jogo de seus fãs que se deslocaram em massa a Vila do Conde e não pararam de gritar .

O Rio Ave é uma boa equipa com identidade forte , bons jogadores ( atenção a Krovinovic ) e bom treinador  e ninguém esperaria que o Benfica fosse lá golear , ainda para mais sabendo da responsabilidade desses jogos finais . Está em jogo o tetra e como dizem os mais experientes quando não dá para ganhar ao menos que não se perca . Mas hoje deu para ganhar com justiça . 

Destaco em primeiro lugar no desafio de hoje a fantástica exibição de Cervi especialmente no que respeita à energia que colocou em campo . Esse garoto é craque e com a continuidade vai ser ainda melhor . Muito bom jogo de Raul Jimenez justificando a aposta a acabando fazendo o golo decisivo . Realço ainda o regresso de Jonas ao seu melhor , uma boa exibição de Pizzi sempre tentando ligar o jogo , e a entrada muito boa de Salvio em campo . 

1 comentário :

  1. No mínimo estranhas foram algumas das palavras do treinador do Rio Ave, ontem, na conferência de imprensa após o jogo. No âmbito de uma resposta acerca da arbitragem do jogo, perdeu o pé, confundiu assuntos, a lucidez que considero que costuma ter desapareceu e saiu-se com uma interrogação, em jeito de futura reflexão para o futebol português, ao dizer porque é que num jogo de futebol em Portugal, uma equipa visitante consegue ter 90% da lotação do estádio. Dizer ao sr. Luís Castro, ao qual reconheço, postura séria e educada no futebol, que a resposta a isso se chama apenas BENFICA e não perceber isso é não perceber sequer o País em que vivemos, e o enraizamento absolutamente único do Benfica em Portugal e fora dele. Cumprimentos. MRT.

    ResponderEliminar