domingo, 24 de setembro de 2017

Com Fejsa tudo muda

Poderá um único jogador mudar tanto a forma de jogar duma equipa ? Se for Fejsa a resposta é sim . A grande diferença do sérvio para todos os outros jogadores que com ele disputam a posição "6" no Benfica é de posicionamento . Fejsa corta linhas , condiciona o jogo adversário , leva-o para caminhos de insucesso . Por isso ele é primeira opção e muda radicalmente nossa forma de jogar .  

Hoje jogámos muito bem , poderíamos ter goleado mas falhámos um pouco na finalização . Todavia estas são as exibições que queremos ver e que estes jogadores nos conseguem dar .

Júlio César transmite tranquilidade e para mim a partir de agora , não estando lesionado , todos os jogos seriam para ele , deixando para Bruno Varela apenas a Taça da Liga ou jogos menos complicados da taça de Portugal .

André Almeida . Que incrível força mental tem este jogador que admiro cada vez mais . André Almeida é do ponto de vista da qualidade individual apenas mediano mas seu querer , sua confiança , seu trabalho transformam-no num craque . É craque !

Rúben Dias já me conquistou precisando para isso apenas de três jogos . Nunca nos dará a saída de bola de Lindelof mas sua concentração e seu conhecimento do jogo são impressionantes . Ainda para mais estamos falando dum garoto de vinte anos .

Luisão mantém suas melhores qualidades e neste momento é indiscutível .

Grimaldo é o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato e é uma delícia vê-lo jogar . Quem gostar de futebol que aproveite para assistir ao vivo a seu futebol porque não ficará por cá muito tempo.

Fejsa é ele e mais dez e hoje se viu a diferença do nosso futebol quando ele está presente .

Pizzi teve alguns bons momentos mas não foi seu melhor jogo 

Cervi fez uma exibição impressionante combinando sobretudo com Grimaldo . Fez-lhe muito bem a paragem porque voltou mais esclarecido e incisivo . Marcou um bonito golo.

Zivkovic é mais um canhoto incrível e o que disse de Grimaldo também vale aqui porque este sérvio também não ficará em Portugal muito mais tempo . É aproveitá-lo agora .

Jonas é sempre garantia de bom futebol e de golos e hoje fez mais um .

Seferovic tentou se dar ao jogo mas esteve quase sempre longe das zonas de finalização .

Krovinovic ainda perdeu o chamado golo cantado ; Raul trouxe sua habitual energia e Diogo Gonçalves continua querendo mostrar demasiado no pouco tempo que tem acabando por perder algumas jogadas .Seu tempo virá .


Sem comentários :

Enviar um comentário