Sem ovos não dá para fazer omeletes , essa é a verdade que não dá para escamotear . A coisa hoje correu mal mas pouca gente estaria esperando uma grande exibição . O problema está identificado mas infelizmente não parecem ter sido encontradas as devidas soluções no mercado e acaba faltando qualidade individual na zona defensiva .
Precisamos que Douglas seja um craque para a coisa se equilibrar porque infelizmente André Almeida não poderá ser mais do que um bom suplente . Acho ainda que Rui Vitória poderia tentar um central com qualidade física mas mais inteligente e com melhor escola do que Lisandro , apostando em Rúben Dias . Agora que renovou ficamos aguardando que Fejsa volte a jogar porque logo a equipa se equilibrará .
Um a um diria que :
Varela - Esteve bem;
Almeida - Dá o que tem ;
Luisão - Regular ;
Lisandro - Na linha do que costuma fazer ;
Grimaldo - É um craque e metade do nosso golo é dele ;
Augusto - Para mim não é jogador para o Benfica mas hoje não esteve mal ;
Pizzi - Gosto sempre de o ver jogar ;
Zivkovic - O lugar é dele e ainda nos dará muitas alegrias ;
Salvio - Ainda à procurada melhor forma ;
Jonas - Jogou condicionado e não foi feliz ;
Seferovic - Fez o dele ;
Do banco nada de especial saiu .
O árbitro foi um ladrão !
sendo que lisandro é o que sabemos, mas as alternativas não são melhores.
ResponderEliminarpizzi é bom mas não na posição que ocupa ali e neste jogos precisamos de mais muito mais especialmente quando não tens fejsa.
e hoje perdemos. para alem das questões individuais, por uma questão estrategista não fizemos por matar o jogo e adormecemos nós.
O Jonas está todo roto. O Pizzi não está muito melhor. Não te esqueças que o Pizzi é 8, ou seja, devia também saber defender, ou pelo menos esforçar-se muito mais nesta tarefa. Tenho a ideia que o fazia no tempo de Jesus
ResponderEliminaro pizzi não é um 8, joga a 8 ou melhor alguém o tem colocado a jogar a 8.
Eliminare os problemas defensivos do pizzi não tem nada a ver com o rui, já com o outro era a mesma coisa, agora o fejsa disfarça é muita coisa.