"Temos de trabalhar muito" . Esta frase ,dita por Vitória , define o momento presente do Benfica . O que se viu ontem foi uma equipa sem qualidade individual e colectiva , incapaz de pressionar e de sair da pressão , uma equipa estereotipada , sem ideias , absurdamente lenta , completamente ultrapassada por um adversário muito mais saudável . A isso poderá nem ser estranho os recorrentes problemas físicos que assolam nossa equipa .
Não defendo a saída de Rui Vitória porque a meio da temporada essa mudança seria desde já entregar o ouro ao bandido . Mas peço ao nosso treinador para trabalhar mais forte e utilizar os mais aptos . Rúben Dias está melhor do que qualquer outro central , ver o que poderá dar Douglas , integrar Krovinovic e não ter medo de deixar no banco os mais velhos e consagrados quando não estejam no seu melhor .
A convocatória e onze para a Madeira vão dizer muito do que poderemos esperar até final da época.
mudar não nos leva a nada de bom mas mudar pode impedir algo de muito mau que se adivinha, até porque a impressão que dá é que os jogadores já não estão com o treinador e se for assim só existe uma saída.
ResponderEliminarPonham os olhos no Bayern que não é propriamente gerido por amadores.
ResponderEliminarSe tiver perdido o balneário nada a fazer , terá de ir embora .
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTrabalhar muito e melhor! Têm (a equipa técnica e os jogadores que jogarem) de nos dar a vitória no domingo, para recuperarmos pontos relativamente a um ou aos dois rivais.
ResponderEliminar