Recomendo a leitura deste livro
Ele é um imbecil e só não é completamente exposto em sua absurda imbecilidade porque a nossa comunicação social é o que é.
Mas o livro é muito bom .
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Subscrever:
Enviar comentários
(
Atom
)

Sem comentários :
Enviar um comentário