quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mau demais

É sempre doloroso perder mas quem poderia esperar outra coisa . A equipa ficou sem jogadores importantes , outros estão fora de forma ou lesionados etc. , etc.

Cinco jogos  , zero pontos ,  um golo marcado e doze sofridos é mau demais e não adianta dizer que há vida para além da Champions até porque não podemos encarar esta hecatombe como algo normal .

Agora há que apostar todas as fichas nas provas nacionais o que significa que uma derrota no Porto será inaceitável . 


3 comentários :

  1. Não dá para perceber a miséria de jogo que o Benfica está a jogar. Não dá. Num grupo em que à partida seríamos pelo menos segundos, sem grandes problemas, somos os lanternas vermelhas com zero pontos, um golo marcado, uma abada de golos sofridos e jogos que envergonham a nossa História.
    É preciso cuidado com o discurso, senhor Rui Vitória. Perante resultados tão negativos e jogos tão miseráveis (deixemo-nos de meias palavras), não há desculpas para além das nossas próprias culpas. O Benfica é o Benfica, não pode ser aquilo que vimos em Basileia e em Moscovo, e os benfiquistas têm olhos na cara e não são mentecaptos, senhor Rui Vitória.
    Não alinho com aqueles que arranjam justificação para o nosso jogo miserável na falta de qualidade do plantel. O que temos visto esta época é que os jogadores que já cá estavam parece que desaprenderam de jogar. De uma época para a outra pioraram na marcação dos cantos e dos livres, pioraram nos passes, deixaram de correr e de pressionar, pioraram no controlo da bola a meio campo, passaram a jogar desgarrados, aos repelões e no pontapé para a frente, desligam do jogo por longos períodos, baixaram o número de remates e de oportunidades de golo a níveis de equipa de terceiro plano, não mostram garra, revelam-se incapazes para dar a volta a resultados negativos... Desaprenderam de jogar!
    De RV, dizer que o discurso está mais que gasto, que está na hora de mostrar que é capaz de dar a volta à situação e de pôr a equipa a jogar à bola, e de apostar em jogadores em que ainda não apostou. A prestação europeia foi um descalabro, uma miséria franciscana e uma vergonha para o clube. Mostre-nos o que sabe e do que é capaz nas provas nacionais.

    ResponderEliminar
  2. nem aliga europa caralho nem a liga europa mas a que perceber o benfica tornou-se tipo o convento dos franciscanos que ate ajugou o pobre guarda redes do cska que sofria golos a nao sei quantos jogos seguidos e grças ao benfica ficou sem sofrer finalmente

    ResponderEliminar
  3. perante esta vergonhosa prestação, na prova e no jogo, não se pode ter um discurso como se fosse apenas um percalço isolado.

    ResponderEliminar