Hoje em Guimarães jogámos bem . Rui Vitória associou Krovinovic a Pizzi no meio campo e deixou Jonas sozinho na frente com Diogo Gonçalves e Salvio nas alas .
E foi Krovinovic quem revolucionou todo o nosso jogo . Ele executa a um nível superior a Pizzi e ambos têm muito boas ideias ; juntar estes dois jogadores a Jonas só pode melhorar nosso jogo . Fica encontrada a melhor solução para o nosso futebol .
Regressaram Almeida ( passe para golo ) , Luisão que na hora do sufoco deu o peito e Eliseu que esteve bem mesmo não tendo a qualidade de Grimaldo .
Felizmente tínhamos o jogo controlado mas houve ali um momento em que Svilar desequilibrou contra nós. Mais um jogo imperial de Rúben Dias , incompreensivelmente esquecido por Fernando Santos .
Krovi andou pelas bancadas demasiado tempo. Ridículo um jogador de semelhante talento.
ResponderEliminarO Krovinovic esteve a recuperar de operação a hérnia inguinal e isto demora o seu tempo, eu que já passei por isso sei dar o valor, passo a passo a equipa vai crescer, continuemos a apoiar com o jogador A ou B a estrutura do Benfica quer sempre o melhor que é ganhar para nos dar alegrias. Viva o Benfica.
EliminarAté que enfim!
ResponderEliminarJogámos à Benfica!
Apesar do fdgp do apitador (que sempre nos fodeu, já não é de agora...), fizemos um jogo à campeão, impondo-Nos num campo difícil, com o habitual apoio dos Nossos adeptos!
Que seja o início da recuperação par sermos de novo campeões, contra tudo e contra todos.
Viva o Benfica!
Tempo do Varela assumir de novo!
ResponderEliminarÉ o que dá, (num momento como este, em que obtivemos uma vitória que pode significar o arranque definitivo para o 37), andar aqui a falar-se de jogadores, dando azo a que anónimos como este fdp das 22:16 venham mandar postas-de-pescada desestabilizadoras (vê-se de longe, que é dragarto!).
ResponderEliminarDevemos virar a agulha para a frente e acreditar que é possível ser de novo Campeão, esmagando os pulhas da pocilga de Contumil e do fosso do lagartêdo!
Viva o Benfica!
O Krovinovic teve muito azar com aquela lesão e cirurgia nas férias que lhe impediu de fazer a pré-época. Para um jogador que chega a outro clube é sempre bom começar a época juntamente com todo o plantel. Mas nunca é tarde. Agora vai começar a jogar com regularidade e talvez mude de vez o nosso jogo no meio-campo. Como é bom ver algo diferente daquele 4-4-2 que vem desde sei lá quando!
ResponderEliminar