sábado, 18 de novembro de 2017

Krovinovic e Companhia

Vitória justa e uma boa exibição alicerçada num bom jogo colectivo com alguns destaques individuais . Pela positiva destacaram-se Luisão e Krovinovic , este último foi o melhor em campo. 

Relativamente aos restantes há a dizer que Varela não esteve mal mas neste momento parece haver melhor no plantel ; Douglas ataca como poucos mas continua a defender mal ; Jardel vai ter agora diversos jogos e parece estar recuperando a forma ; Grimaldo conjugou bons pormenores com desatenções  graves ; Samaris está mal demais ; Pizzi está melhor do que Samaris mas ainda longe do melhor ; Rafa continua bloqueado mas se se percebe que é craque ; Cervi marcou e Jonas teve alguns bons pormenores ; Keaton entrou muito bem a merecer mais oportunidades

1 comentário :

  1. não acho que tenha sido uma boa exibição alias foi ao nível daquelas que classificamos de má, até porque na primeira parte vivemos das bolas paradas, a diferença é que com esta tactica a equipa aguenta melhor o resultado curto só isso.

    samaris não é um trinco, basta ver no jogo anterior que jogando mais adiantado jogou melhor, ainda pior quando pouco tem jogado e quando os outros dois pouco ou nada defendem.

    pizzi é neste momento uma nulidade nem ataca nem defende nem é fazer bem ao mal, não faz.

    ResponderEliminar