sábado, 25 de novembro de 2017

Mostrar do que é feito

Os próximos jogos serão decisivos para Rui Vitória . Depois de amanhã , em casa , com o Setúbal  e no próximo dia 1 de Dezembro no Porto o futebol vai ter que ser outro . Como Benfiquista não exijo que o clube vença sempre mas sinto-me no direito de pedir aos profissionais do clube que avaliem suas prestações e daí retirem consequências . Estarei na Luz apoiando mas espero que Rui Vitória mostre que é capaz de virar isto .

2 comentários :

  1. Para Rui Vitória não, para o Benfica. Porque RV irá continuar mesmo que percamos todos os jogos.
    Continua-se a emprenhar pelos ouvidos pela estratégia e a propaganda da dragartagem!
    É pena ver tanto benfiquista tão pouco esperto e sem capacidade de interpretação da realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda mantenho alguma esperança no P3n7a, embora ténue, a repensar após o jogo nasJantas, despedir Rui Vitória seria um tiro nos pés do nosso omnipresente (às vezes, não é?!) omnipotente e, sobremaneira, omnisciente e bem cimentado líder !...seria só MAIS UM !!!

      Quem não usa de precaução e deixa que lhos 'phodam' !... arrisca-se...!!!

      Só uns crédulos 'meninos do coro' depois da 'estória dos vouchers' puderam permitir o DENEGRIR do nome e imagem do SL BENFICA, sem levar o Brunalgas - promessa de LFV aos 7 ventos - a sentar as ditas em Tribunal, para fazer o 'ónus da prova'. E de seguida processo-crime com os vários pedidos de indemnização.

      E daí o crescer das trampolinices e da suja estratégia da 'santa inquisição', formada entre a lagartagem e a ladroagem da cosaNuorte !...

      Que realidade?!...a que a todos nós Benfiquistas entra pelos olhos adentro e a cada jogo nos deixa de alma ferida ou a do excelente futebol praticado e que só os 'capazes' de interpretar tal desiderato e a soberba realidade, estrutura e treinador incluídos, conseguem discernir ?!

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar