sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Só vencendo em Paços poderemos continuar sonhando

Já é conhecida a convocatória para o próximo e muito difícil jogo em Paços de Ferreira . Destacam-se , desde logo , as promoções de Willock ( 20 anos , 18 jogos e 3 golos pela "B" , esta época ) e Parks que até já jogou na primeira equipa . O mais provável é ficarem ambos na bancada mas saúda-se a inclusão destes jovens talentos .

O jogo vai ser complicado mas estou convencido que sairemos vencedores . A equipa deverá ser igual à que iniciou o último jogo e que deu boa conta de si . A única dúvida residiria no lado direito do ataque . Rafa ou Diogo Gonçalves ? Estou convencido de que Vitória optará pelo mais experiente e veloz Rafa ficando o miúdo para o que der e vier . Estando Jonas recuperado também não haverá lugar a mudanças no centro do ataque . 

Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation

3 comentários :

  1. Nem outra coisa que não a vitória da Equipa de Vitória lhes e nos pode passar pela cabeça !...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Este ano o Fábio Veríssimo já arbitrou os seguintes jogos dos tres grandes

    2017-07-30 Porto - Corunha ( Ganharam 4-0 , até faz o jogo de apresentação dos corruptos )
    2017-08-13 Tondela -Porto ( Nem 15 dias depois lá estava ele a arbitrar o clube do coração , lá o porto ganhou de novo )
    2017-11-04 Porto - Belenenses ( Mesmo com domingos a olhar para o chao lá ele nao marcou dois penalties com o seu amigo luis Ferreira no VAR e o porto ganhou 2-0 , ou seja os primeiros 3 jogos foram todos com o porto e ganharam TODOS)
    2017-12-13 Rio ave - Benfica ( coincidência ...primeiro jogo que arbitra do Benfica .....e nos perdemos. )
    2018-01-03 Feirense - Porto ( A tal pior arbitragem de sempre para o azeiteiro conceicao...e nao é que ganharam de novo ? )
    2018-01-19 V.setubal - Sporting ( Aquela vergonha no fim do jogo e tal , ele estava em extase que ao tirar 2 pontos ao Sporting ajudava o seu clube de coração que nem ouvia o que o coentrao fazia , e lá o Sporting empatou)

    Resumidamente é isto...

    E ainda tem a lata de falar no aguenta , aguenta....quando ele FOI OBRIGADO a marcar um fora de jogo ÓBVIO. É que nem todos sao como o luis Ferreira ...querem lá saber se estao no VAR , se é para rouVAR é a descarada...este pelo menos deve ter tido alguém ao pé a chamar a atenção.

    Depois daquele Marítimo - Benfica que era um jogo do titulo na 33 jornada em que ele expulsa o Renato Sanches em que transforma um penalti em simulação e passado um pouco da-lhe o segundo amarelo e jogamos o jogo quase todo com menos um num campo que é muito difícil....vir dizer que este gajo é do Benfica é de morrer a rir.
    A táctica destes anormais é dizer que TODOS mas TODOS os árbitros sao do Benfica...NOS TEMOS O DEVER DE DESMASCARAR ESTA GENTE COM FACTOS!!

    ResponderEliminar
  3. Com rolhas sem rolhas ou com ressabiados verdes e azuis a dizer trafulhices contra o glorioso e alguns batoteiros do apito

    ResponderEliminar