Começo a relativizar toda esta situação em que o nome do Benfica está envolvido .Ontem fomos inundados por mesas redondas e artigos de opinião sempre com o Benfica e Filipe Vieira no centro das atenções . Rangel passou a personagem secundária .
Mas este caso traz à tona as diversas decisões de Rangel . E entre elas esteve a de devolver a Álvaro Sobrinho todos os bens que este tinha arrestados. Qualquer coisa entre oitenta e cem milhões de euros . Quero ver agora a ligação que vai ou não ser feita entre este caso e o Sporting . Especialmente porque este senhor Sobrinho é o maior accionista individual do Sporting e é igualmente suspeito do desvio de 500 milhões de euros do BESA , segundo jornais como o Observador .
Não façamos perguntas difíceis. Deixem o Sobrinho em paz que ele sabe muito sobre muita gente.
ResponderEliminarEle desviou mais de 5000M do BESA
ResponderEliminarPois sabe. Principalmente do LFV
ResponderEliminarLuis Pinto
Mais que conspiração: guerra traiçoeira, fila da putice de bastardos despeitados, crime.
ResponderEliminarEntão o das arábias apagou-se outra vez? Lawrencinho?? Onde andas rapaz?
ResponderEliminarmas o nome do clube aparece envolvido porque o presidente e o vice presidente estão envolvidos, por questões pessoais é certo mas que mancham o clube, para alem de que existiram busca no clube.
ResponderEliminarse por tudo e por nada nada gostam de fazer polémica e meter ao barulho agora ´nem era preciso fazer muito esforço.
infelizmente o presidente tem trazido gente muito pouco recomendável para o clube e já não é a primeira vez que assuntos particulares das pessoas, porque elas utilizam as instalações do clube, acabam por afectar a imagem do clube.
infelizmente estes tempos cada vez se parecem com os últimos do mandato do vale em que se acumulam casos, tal como na altura da vida pessoal, envolvendo o presidente que não tem como não nos atingir mesmo que o clube nada tenha a ver.
ResponderEliminarna altura os ingénuos megalómanos foram avisando que algo ia mal pese embora os acéfalos invertebrado acharem que não, provavelmente os mesmos de agora, o que seria deveras curioso de facto.
esperemos para bem do clube é que este presidente não vá fazer companhia ao outro.