quarta-feira, 25 de abril de 2018

Livre para os mandar para o caralho

Hoje , dia 25 de Abril , comemoramos em Portugal o dia da liberdade . O dia em que a democracia política voltou a ser real . 

É essa liberdade . A liberdade que respeita quem merece ser respeitado . A liberdade que trata igualmente os iguais que me permite dizer à malta que dirige o Porto e o Sporting e a muito do estrume que  ocupa lugares no ministério público e na pj , especialmente a norte : vão para o caralho.

7 comentários :

  1. Atenção:Alguém faça uma exposição de corrupção do Porto 5-1 Setubal. Os golos foram todos consentidos e à vista de todos.Corruptos! O Benfica tem de se defender e processar esse clube para a segunda divisão ou pelo menos perder pontos. Mas que roubalheira vem a ser esta! O pessoal do benfica tem de defendr o clube. Visionem os golos em velocidade 0.25x, o que vos irá elucidar melhor. É uma falcatrua muito mais clara que o primeiro golo do porto neste campeonato. É fácil de ganhar esta denúncia, exposição com factos verídicos demonstráveis, acreditem!Os golos todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu amigo quem joga para o empate não merece ser campeão, o jogo com o porto era obrigatório ganhar...

      Eliminar
  2. Ora aí está, bem à portuguesa!
    Vão para o caralho!
    É isso mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Vão pro caralho e muito pouco a quem enchem o cu e a boca com tantos milhões roubados ao povo

    ResponderEliminar
  4. Dizer que são uns justiceiros corruptos e gatunos é muito melhor é serve b o papel desses bois da justiça se prestam hoje em Portugal não me canso de lhes chamar corruptos e vendidos a essa seita da trafulhas do MP e da judiciária so assim o povo vai ter algum dia justiça

    ResponderEliminar