terça-feira, 10 de abril de 2018

A propósito do jogo de amanhã

A equipa "B" defronta amanhã o Leixões . Hélder Cristóvão já anunciou a sua saída e ambiciona treinar na 1ª Liga . Está no seu direito , desejo-lhes felicidades e agradeço-lhe o fantástico trabalho . Não terá sido por acaso que tantos jogadores vindos da equipa secundária foram tão bem sucedidos . E outros , como Parks , Ferro ,Gedson , Heri , Félix, etc. poderão estar na calha.

Parece-me pouco feliz a ideia de acabar com as "B"  e criar um campeonato sub-23 . Se o que importa é preparar jogadores sujeitando-os a provas com maior grau de dificuldade a competição na segunda liga é a melhor solução .

A aposta em jogadores oriundos da formação para reforçar a equipa principal como o Benfica tem vindo a fazer é a melhor solução desde que mitigada com a contratação de jogadores de nível internacional que permitam aumentar nossa qualidade .

3 comentários :

  1. nunca achei assim tão fantástico assim o trabalho dele.
    e de todos os jogadores que por ele passaram, que subiram ou foram vendidos, só o nelson semedo, o lindelof, o ruben e o rui fonte é que podemos dizer que modificaram muito com o helder o resto acabou por evoluir de forma esperada com os mesmo defeitos e virtudes que já tinham antes de chegar ás mãos do helder.

    e tacticamente o helder é muito confuso.

    ResponderEliminar
  2. Vocês estão muito preocupados com o futebol é um selvagem azul um gatuno azul um bandido azul todos os dias difamar mente e tenta coagir os árbitros e a liga e a FPF e a justiça deste país é dorme tudo na paz de Cristo com este filho da fruta azul a denegrir tudo e todos do desporto em Portugal e nada lhe acontece porquê srs da disciplina deste triste país é assim q vamos continuar a viver

    ResponderEliminar
  3. Um artista da comunicacao de um clube azul das antas diz o q lhe apetece difamar coage árbitros e fica tudo com a cabeça na areia lindo este futebol

    ResponderEliminar