sexta-feira, 13 de abril de 2018

Por mim nem entravam

Uma claque criminosa dum clube corrupto e que trata os adversários como inimigos tendo ainda por cima um diretor de comunicação que ilegalmente se apropriou de comunicação privada do Benfica que semanalmente divulgou e que continua semana atrás de semana a destilar ódio. 

Um clube cujos diretores foram apanhados em escutas a corromper juízes e que mesmo assim têm a coragem de lançar porcaria sobre quem já se viu nada tem de que se envergonhar .  

Esses merdas não têm lugar no nosso estádio nem com bombos nem sem bombos . 

5 comentários :

  1. Esses animais era ser barrada a entrada mais multa menos multa, essa tal multa vai ser paga na mesma, aos inimigos nao se pode mostrar os dentes trata-los de igual modo como inimigos.

    ResponderEliminar
  2. por muita razão que se tenha isso só serviria de desculpa, alias eles só estão à espera de uma, para barrar todo e qualquer adepto nosso, seja de claques ou não, de ir ver jogos nossos ao seu estadio.

    ResponderEliminar
  3. Eles no Oporto nunca cumprem as leis

    ResponderEliminar
  4. E vergonhoso num país de meia dúzia de pessoas q no porto surgem sempre trafulhices e batotas ,quando começarem a pagar com o mesmo fim vem logo as virgens q anfdar anos a fio no calor da noite e muitas ate dentro do frigorífico do Telles ou da casa da Madalena sem luz a porta

    ResponderEliminar