sábado, 28 de abril de 2018

O que realmente importa

Para quem gosta de desporto , do futebol , de viver em paz , o que mais importa é que o jogo de amanhã seja uma festa decorrendo sem casos e que ganhe o melhor . O Benfica .

O futebol português encontra-se me estado de guerra total . Nem poderemos ser acusados de maniqueísmo se dissermos que dois clubes se uniram para derrubar um terceiro , para o impedir de voltar a ser campeão . Não é de estranhar que tal aconteça porquanto um deles tem como responsável máximo um reconhecido corrupto enquanto o outro é gerido por homem desequilibrado que se não tiver ajuda médica irá terminar muito mal . Enganam-se , todavia , se imaginam poder derrotar um clube que é apoiado por tantos milhões de pessoas . Ninguém ganha sempre mas também não há derrotas definitivas.

Neste momento importa vencer o próximo jogo . E para mim seria assim :

 Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation

3 comentários :

  1. O desespero do Candeios do Expresso, agora que lhe descobriram a careca e que irá ser processado criminalmente, fê-lo fazer um texto igual a tantos outros cheio de mentiras. Diz ele que a PJ está investigar todos os jogos do Benfica. LOL!!
    Não têm pessoal para isso nem isso faz qualquer sentido. Devem ter parado todas as investigações para se dedicarem apenas ao jogos do Benfica.
    O que existe na PGR é um grupo de 3 magistradas a investigar todas as denúncias sobre o futbol.
    E começaram a fazê-lo logo depois da denúncia de fevereiro em que foi denunciado um crime de associação criminosa entre dirigentes do Porto, jornalista e outras personagens com o fito de destruir o Benfica. Os nomes e locais estão todos na denúncia.
    Estão cada vez mais desesperados. Contra factos repondem com mentiras!

    ResponderEliminar
  2. Meu onze seria esse com o Raul. O Seferovic entraria na 2ª parte. 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só coloquei o suíço de início porque o Raul entra sempre bem e o Seferovic demora a entrar nas partidas . No jogo seguinte , caso Jonas não esteja totalmente recuperado não hesitaria em colocar Raul no onze inicial até porque ele é , em minha opinião , superior ao Seferovic .

      Eliminar