segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A marcar terreno

O jogo de hoje, um pouco na sequência do que tinha sido o último, serviu para Pedrinho marcar terreno. Arrisco-me a dizer que tecnicamente é o nosso melhor jogador e aquele que tem maior potencial. É um esquerdino que joga com ambos os pés, recebe e passa muito bem e, como hoje se viu, sabe rematar. Para mim o melhor em campo.

Bom jogo de Nuno Tavares que contra um adversário fraco conseguiu esconder debilidades com a sua enorme capacidade física. Precisa de muito trabalho e de ser mais inteligente a jogar mas eu não o descartaria definitivamente.

Seferovic marcou dois golos e o miúdo Gonçalo Ramos marcou um e mandou um à trave que merecia golo. 

Defensivamente continuam as facilidades que podem comprometer contra outros adversários. 

Continuam a faltar dois médios. 



1 comentário :

  1. sinceramente ainda não viu isso no pedrinho, em everton já vi mas por diversas razões ainda não explodiu nem é consistente, pedrinho tirando o extraordinário remate que já tinha tentado antes e já noutros jogos se viu e aquela assistência para o gonçalo ramos de resto passou muito ao lado jogo.
    diria que não ajuda nada ele afunilar o jogo quando a equipa já de si afunila em demasia o jogo.

    o nuno foi dos melhores esteve bem porque esteve criterioso nos cruzamento, que nunca é, porque conseguiu disfarçar as debilidades defensivas com o físico, mas só porque era uma equipa da segunda, e porque não perdeu bolas por má recepção mas a falta de pressão também ajuda muito, e acho que por esta debilidade ele não tem hipótese nenhuma de resultar.
    e até poderia ser para descartar se tivéssemos um defesa esquerdo que soubesse defender só que não temos.

    ResponderEliminar