sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Devem estar a brincar

Pareceu-me ter ouvido Domingos Soares Oliveira sugerir que o Benfica necessitará de vender jogadores até final da época, presumivelmente refere-se já ao próximo mês de Janeiro. Isto porque falhámos a Champions. E eu ingenuamente pensei que esse falhanço tivesse sido resolvido com a venda de Rúben Dias. Afinal parece que essa venda não chega . O problema é que desportivamente a equipa deixa muito a desejar e não parece muito sensato enfraquecê-la ainda mais.

Nesse sentido apenas Weigl que não agrada a JJ e eventualmente Grimaldo caso venha a ser contratado outro jogador  para a posição podetão sair . 

De resto todos os outros jogadores que permitiriam um bom encaixe  (Darwin , Waldschmidt , Everton e Rafa ) são imprescindiveis.

3 comentários :

  1. Então e o Ruben Dias não era imprescindível? Mas alguém pensa que LFV & Compª venderão algum dos não imprescindíveis? Esses não valem nada e a saída deles só fortalecerá o plantel do SLB. Com todas as canalhices que têm sido feitas ao plantel há anos, haverá alguém que ainda duvide da sportinguização que está a ser feita dentro do Benfica? Todos os cargos de topo estão ocupados por lagartos e portistas, incluindo o de presidente da direção!

    ResponderEliminar
  2. Temos vários jogadores emprestados que podem dar-nos muito dinheiro. Vinicius, por exemplo. Será isso a que ele se refere.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica está sem rumo e Vieira que apostou todas as fichas no Jesus, vai sair chamuscado com esta decisão pensando que Jesus lhe iria resolver todos os problemas, mas parece que vai ser mais pesadelo do que outra coisa. não se compreende a decisão da dispensa do Vinicius, um jogador com as qualidades do Vinicius dá muito jeito no campeonato Tuga. mas o mestre da táctica é que sabe ou não?

    ResponderEliminar