quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Novas oportunidades

Jorge Jesus afirmou que iriam jogar alguns jogadores que nunca jogaram.

Veremos que tipo de revolução prepara o mestre. 

Parece-me que deverá entrar Helton Leite para a baliza. Já na lateral direita não sei se haverá alterações mas não me espantaria se jogasse João Ferreira, jogador que parece ter algumas limitações técnicas mas fisicamente mais próximo do perfil preferido por JJ. No centro da defesa a dúvida é saber se joga só Jardel e um dos habituais titulares ou se vai jogar também Ferro. Do lado esquerdo Nuno Tavares ,que precisa muito de jogar para corrigir as inúmeras lacunas que só a capacidade fisíca não pode fazer esquecer, será titular.

Meio campo . Aqui temos um problema . Jorge Jesus não aprecia Weigl e por isso acredito que entre com Gabriel e Taarabt que está menos jogado. Samaris não está inscrito e não há mais alternativas embora Chiquinho seja também uma hipótese

Os quatro da frente deverão ser Cervi , Pedrinho que precisa de jogar até para se perceber ou começar a perceber se estamos perante um brinca na areia ou se há realmente ali um grande jogador, Darwin e Gonçalo Ramos ou Seferovic . A mim parece-me que Ramos merece minutos.


Sem comentários :

Enviar um comentário