quarta-feira, 21 de abril de 2021

É tempo de largar a bazófia

O Braga já fez a sua parte , venceu . Estamos em quarto lugar e por isso precisamos de vencer. Ainda hoje JJ veio dizer que se acha um treinador que está a fazer um trabalho  de alto nível. Continua  , portanto  , cheio de confiança . Infelizmente eu encontro-me entre aqueles , ignorantes, que desconfiam desse alto nível. 

O jogo de amanhã,  contra um clube aliado do Porto , e com um árbitro  longe de nos deixar descansados relativamente  à sua imparcialidade,  vai ser muito difícil.  

Alguns dos nossos  reforços continuam sem convencer e no último jogo o sistema de três centrais falhou rotundamente. 

Todavia , amanhã,  contra uma equipa como um Portimonense , com um avançado como Beto talvez fosse avisado manter o esquema de três centrais. O meu onze seria assim

Odysseas , Diogo Gonçalves , Lucas Verissimo , Otamendi , Vertonghen e Grimaldo , Weigl , Chiquinho , Everton , Darwin e Rafa

3 comentários :

  1. Por favor tira daí pelo menos o Everton. É jogar com um a menos. Para termos lá mais um sambista a jogar para os lados e para trás não precisamos de ir ao Brasil gastar 20 milhões, temos cá muitos em Portugal. Rafa tem de jogar sempre atrás do ponta de lança, e não nas alas, portanto estou de acordo em tirar-se o Waldschmit do onze. Para ser sincero, ainda não vi grande coisa dele... Muitos golos falhados e jogos em que nem se dá por ele. Flop. Se é tão bom porque é que nenhum clube da Bundesliga o contratou? Ah, e se puderes tira também o Jejum do banco. Sei que também és desconfiado como eu... alto nível?? Já é senilidade misturada com a arrogância e a vaidade que sempre teve. Voltou para nos encavar, tal como se previa...

    ResponderEliminar
  2. Hoje começou o sonho de LFV e JJ, que é colocar o Benfica atrás do Braga. Só de pensarem que o árbitro é Artur Soares Dias os jogadores do Benfica já entram derrotados. Amanhã, depois do jogo em Portimão, JJ dirá na conferência que os árbitros portugueses estão entre os melhores do mundo mas que infelizmente também falham, MAS COMO COBARDE QUE É NÃO DIZ QUE ISSO SÓ ACONTECE COM O BENFICA Devido a fatores estranhos 2 jogadores que sonham com o ramadão não renderam. O Rafa levou "pau" o jogo todo e o árbitro nADA viu e o matraquilho que joga a LE avança no terreno mas esquece-se de regressar ao lugar, deixando a defesa desprotegida. A sorte do SLB foi o Paços ter perdido os 2 últimos jogos, senão os 62% que apoiam LFV teriam que ir já para o Marquês comemorar a alegria do grande líder!

    ResponderEliminar
  3. Fernando Cabral, peço autorização para desabafar.

    Gostei do «Lanças Apontadas» de ontem. Como de poucos. Falou-se da vergonha que foi o jogo e a derrota com o Gil Vicente. E os quatro participantes, com destaque para Pedro Ferreira e João Paulo Oliveira e Costa (aplaudo-os, de pé) disseram o que qualquer adepto diria: quem enverga a camisola do Sport Lisboa e Benfica não pode jogar daquela maneira infantil, incrível, lastimável, miserável; quem joga assim não está a ser profissional sério; quem joga assim não está a honrar os pergaminhos do clube, nem a respeitar a instituição que lhes paga e dá todas as condições, e os adeptos que não poupam na paixão, no apoio, nos carinhos e nos gastos. Se eu fosse o JJ, hoje de manhã passaria dois vídeos: o do programa e o do jogo da equipa feminina contra o Braga, para a rapaziada (que temos de tomar como uma autêntica gaiatada) ver, ouvir, refletir e envergonhar-se sobre o que tem andado a fazer.
    Estamos (os que amam verdadeiramente o Benfica e sofrem com os seus insucessos) fartos de gozarem connosco – há mais de um ano! Estamos fartos! Tenham respeito, se querem ser respeitados. O clube é nosso, dos adeptos e dos sócios, muitos milhões espalhados pelo país e pelo mundo. Se não se sentem cá bem, vão embora, desapareçam, que outros melhores que vocês virão! Logo à noite, sejam homenzinhos (vejam como jogaram ontem as nossas mulheres – aquilo é que é jogar à Benfica! – e envergonhem-se), honestos e profissionais. E ganhem a porcaria do jogo (se tivessem feito a vossa obrigação contra o «colossal», o «galático» Gil Vicente, hoje poderíamos ficar a 7 pontos do 1º, e tudo seria possível).

    ResponderEliminar