Nem sei se ainda valerá a pena falar do péssimo exemplo dado pelo Porto sempre que não ganha um jogo.
É que o problema não está neles mas sim em quem lhes permitiu , nos últimos quarenta anos, fazer aquilo que quiseram sem prestar contas a ninguém. O clube da fruta beneficiou sempre de uma total impunidade e foi assim que cresceu e ganhou tantas vezes. Para eles vale tudo para ganhar. Não há regras nem respeito pelos adversários.
Ainda ontem Pinto da Costa veio perguntar a um jornalista se havia azar e , acto contínuo, não sei se o Boby ou o Tareco agrediu o referido jornalista
mas queres saber não tenho nenhuma simpatia pelo jornalista porque eles sabem que é assim à quarenta anos e fazem de conta que nunca aconteceu, mais a maioria das vezes ainda fazem loas ao clube corrupto.
ResponderEliminarsofrem decididamente do síndroma de estocolmo.
posso até estar a ser injusto com este, que por acaso não conheço, mas aquele que foi agredido nas antigas antas era um conhecido, e escondia muito pouco, adepto dos corruptos que fazia vergonhosos comentários e mesmo assim apanhou, alias eles sabem muito bem a quem o fazem.
Só se perdem as que caiem no chão, não tenho qualquer respeito pela enorme maioria dos chamados profissionais da informação que comem, calam e ainda lhes lambem o rabo. Recusem-se a servir de capacho dos marginais que como paga lhes chegam a roupa ao pêlo ou desconhecem que em palermo os mandantes são-no há 40 anos?
EliminarComo se costuma dizer popularmente " quem tem cu tem medo...".
ResponderEliminarNeste caso, quem tem família e filhos tenta que não lhes aconteça nada. É que o Velho Capo e seus capangas não brincam mesmo em serviço...
Quanto ao jornalista agredido, fiquei com a sensação que não foi aquele a quem o Capo se dirigiu inicialmente, mas sim o que filmava o "encontro". O que me suscitou uma dúvida : Porque é que a agressão ao colega não foi filmada convenientemente ? O que disse o "Capo de Tutti Capi" ao cameraman que o filmava ? Dirigiu-se ao que o filmava, propositadamente para o distrair e evitar que filmasse o que se seguiria a seguir ? Reparei que um "armário", tipo guarda costas, que acompanhava o seguidor de Capone e Gambino se posicionou logo estrategicamente nas costas do primeiro indagado , tapando a visão do que acontecia, será que foi tudo premeditado ?
Isto aparece tudo nas parcas imagens da TVI.
É a camorra à Puorto. Enquanto os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica dormiam na forma (não, não queremos que o nosso clube jogue no jogo rasteiro e nojento do CRAC; só queremos que os nossos dirigentes não se deixem comer e não sejam coniventes, com prejuízo do SLB), criaram uma clientela fidelíssima, montaram uma vasta rede de influências na cs e nos centros de decisão do futebol/desporto nacional, estabeleceram uma forte rede de ligações e influências nas forças policiais e nos tribunais. Atuando com a eficiência de uma estrutura bem montada e melhor oleada, estes correligionários dedicam-se a branquear e a encobrir todas as tranquibérnias que o clube da fruta arquiteta. E assim têm somado títulos e troféus no futebol - e noutras modalidades, não esquecer.
ResponderEliminar