A derrota do Braga, em casa , com o Sporting permitir--nos-a , caso ganhemos amanhã, consolidar o terceiro lugar.
Por outro lado também o Porto sentirá que o título está mais longe o que poderá levar a uma quebra anímica.
Por isso amanhã precisamos mesmo de ganhar , como bem disse JJ não temos créditos.
Por outro lado não deixa de ser doloroso perder este campeonato para uma equipa banal como o Sporting embora reconheça que eles estão a fazer um grande campeonato.
Estão a fazer um grande campeonato?! Nos 3 últimos jogos, só para dar alguns exemplos: arbitragem em Faro e arbitragem contra o Belenenses. São pelo menos 4 pontos a mais. Dêem-nos árbitros amiguinhos como estes e até nós, com um treinador vulgar e uma equipa fraquinha conseguíamos ser campeões.
ResponderEliminarPor acaso até acho que a arbitragem quer dar o título ao Porto
EliminarConcordo que os lagartos têm uma equipa banal, com jogadores vulgaríssimos e que têm sido ajudados de todas as formas e feitios. No entanto, eles só conseguem fazer o que fazem devido ao treinador que têm. Ninguém duvide que, se o "anormal" que ganha 3 Milhões de euros limpos por ano estivesse a treinar os lagartos, eles possivelmente nem à Liga Europa iam. Isto só vem provar porque há treinadores demasiado vaidosos, que ganham muito dinheiro e mesmo com belíssimas condições de trabalho são incapazes de fazer um bom trabalho! Para azar nosso essa escumalha calha sempre para o nosso lado. Não fosse ele lagarto como LFV e nunca teria entrado num clube como o Benfica!
ResponderEliminarTambém acho que o JJ tem muitas limitações
EliminarSe fossem só algumas limitações... O JJ foi a pior coisa que nos podia ter acontecido. Está ultrapassado há muitos anos, se é que alguma vez foi treinador de jeito. Concordo com tudo o que disse o Zé, acima. Este Jejum teve as melhores equipas dos lagartos nos últimos anos e ganhou... uma Taça da Liga. E tinha logo que vir para nós este ano, para nos encavar mais uma vez. Em 5 jogos contra "grandes" (já estou a incluir o Braga nisto), ganhou um, empatou outro e perdeu três. Despachado da CL, da LE, Supertaça idem, Taça da Liga idem, Campeonato idem. 3 milhões de euros é o que ganha este "treinador". E perdeu tudo. Para isso podiam lá ter deixado o Lage, e excusávamos de estar agora a pagar-lhe para não treinar. Não teria feito pior que o Jejum e saía bem mais barato. 100 milhões de euros gastos para perder tudo... Uma autêntica vergonha: presidente, "estrutura" e treinador. Nem um jogo decisivo em casa contra o Gil Vicente este treinador de fachada conseguiu ganhar. Vamos a ver se consegue ganhar aos andrades e lagartos ou se nos vai fazer passar por mais vergonhas...
EliminarPerder custa sempre, principalmente para nós, adeptos do Benfica, que fomos crescendo ao sabor de vitórias e temos o ADN de equipa obrigatoriamente vencedora.
ResponderEliminarAgora considerar a equipa do Sporting banal, é entrar no jogo que eles sempre pretenderam.
Fazer crer que era uma equipa jovem e inexperiente. Passaram esta mensagem, ajudados pela CS amiga, quem quis engoliu a patranha, quem rebatia esta teoria era silenciado ou ridicularizado.
Da equipa de ontem do Sporting faziam parte :
ADAN - 33 anos (internacional jovem Espanha)
COATES - 30 anos (internacional Uruguai)
FEDDAL - 32 anos (internacional Marrocos)
PORRO - 21 anos (internacional Espanha)
NUNO MENDES - 18 anos (internacional Portugal)
PALHINHA - 25 anos (internacional Portugal)
JOÃO MÁRIO - 28 anos (internacional Portugal)
POTE - 22 anos (internacional Portugal)
NUNO SANTOS - 26 anos ( internacional jovem Portugal)
PAULINHO - 28 anos (internacional Portugal)
Ainda tem no plantel jogadores como JOÃO PEREIRA, NETO e ANTUNES.
Claro que tem alguns jovens, mas daí a dizer e fazer crer que é uma equipa jovem e inexperiente...só come gelados com a testa quem quer. E de banal também não tem nada. Tem um Treinador muito ambicioso, que sabe passar a mensagem tanto para fora, mas mais importante para dentro, tem fio de jogo, estratégia e sistema implementados, acreditam até ao fim, correm sempre desde o inicio e se for preciso o central joga a ponta de lança.
Vê a diferença Odysseas , intern grego , Otamendi, int argentino , Vertonghen int. belga , Grimaldo int jovem espanha , Weigl , int alemao , Rafa e Pizzi int portugal , Everton int brasil , Pedrinho int jovem brasil , Taarabt int marrocos , Darwin int uruguai , Seferovic int suiço , Waldschmidt int alemanha. Sem falar do melhor central brasileirao , Cervi int argentino , Diogo , etc
EliminarAlém do treinador...com passagem vitoriosa pelo Brasil e vencedor da Libertadores...
EliminarNão digo que não. Mas não era isso que estava em causa. Nunca ouvi dizer esta época que o Benfica tinha um plantel muito jovem e inexperiente.
Mas temos um treinador, que dá como uma das desculpas pela horrível exibição frente ao Stª Clara, estes terem um internacional Japonês e jogadores que jogaram em clubes importantes no Brasil. Ridículo.
A garra ,o sentido de entreajuda da equipa do Sporting, não tem nada a ver com o n/BENFICA.
ResponderEliminar