domingo, 18 de abril de 2021

Época perdida

Está na altura de começar a preparar a próxima época . 

Estou convencido que Jesus continuará a ser o treinador e o que espero é que Rui Costa seja capaz de , no interesse do clube , alterar alguma coisa , designadamente na composição do plantel. Gastar dinheiro em jogadores , pedidos por um técnico que afinal não sabe tirar partido deles é algo que não se pode repetir.

2 comentários :

  1. só que a ficar o treinador vamos ter mais do mesmo.
    mas com este treinador ou lhe dás os jogadores que ele quer e sabemos que ele não tira proveito nem de metade, e não é de agora sempre foi assim, alguns é impossível de tirar por falta de qualidade ou não vale a pena meter jogadores que ele não quer porque faz birra e não os mete a jogar.

    alias basta ver os casos do florentino do viniciu e outros, no passado, que nunca contaram para o treinador porque é sempre preconceituoso.

    ResponderEliminar
  2. Quem joga como jogaram na primeira parte não quer (nem merece) ganhar - foi o que me ocorreu enquanto via aquela miséria franciscana de jogo com que a nossa espécie de equipa nos estava a presentear. Nem um momento de pressão do adversário na saída do mesmo, nem um. Um jogo a passo, para o lado e para trás, em que se viciaram como dependentes de droga. Incapazes de penetrar pelo meio (mais que povoado) e de centrar bolas dos extremos. Incapazes de rematar de fora da área. Incapazes para criar perigo numa bola parada. O guarda-redes, quando foi necessário estar lá, não esteve.
    Que raio de equipa é esta? Que raio de treinador é este? Sempre o mesmo sistema de jogo, que qualquer treinador adversário conhece de cor e salteado, e anula como quer. O basófias não tem mais para dar. Põe-se com aquela cara de desgraçadinho e não o vemos mudar um chavelho na porra de jogo que nos dá náuseas. Parece que há um complô interno (a juntar forças com o externo) para nos arreliar e fazer sofrer, e para deitar abaixo o nosso clube.
    E pensar que estas vedetas de telenovela reles ganham o que ganham e têm as condições que têm. Querem compreensão e carinhos? Peçam-nos às avós.
    É preciso mudar muita coisa, a começar pelo presidente, o principal culpado do descalabro a que assistimos, e pelo fanatismo cego e lorpa (no vieirismo) de uns certos 62%.

    ResponderEliminar