domingo, 11 de abril de 2021

Marca um a cada 70 minutos

Gonçalo Ramos marcou 11 golos em 9 jogos na equipa , ainda hoje marcou mais dois . Trata-se de um miúdo com uma capacidade para marcar, com os pés ou de cabeça, que não podemos perder. Aproveitar os melhores saidos da formação é o segredo e espero bem que JJ ponha um pouco o ego de lado e aposte cada vez mais neste miúdo . Atenção não estou a dizer para lhe dar a titularidade mas parece-me que é capaz de ser a melhor segunda opção se a ideia for marcar golos.

4 comentários :

  1. um jogador desta idade tem de jogar, subir apenas para fazer numero e sentar no banco é o pior que se pode fazer e no fundo andou a perder meia época com isso.

    onde se viu a má vontade do treinador foi quando não utilizando o waldschmidt, algumas vezes bem outras não, foi não ter optado como alternativa pelo gonçalo andando a testar naquela posição jogadores que não são segundos avançados.
    mas a teimosia do treinador não é só nestes caso é continuar a teimar em pizzi a box to box, ou gabriel a trinco, posições que não só não tiram partido das qualidades dos jogadores como ainda por cima os expõem mais aos seus defeitos.

    ResponderEliminar
  2. CALEM-SE CORRUPTOS
    NÓS LEMOS - E TEMOS - OS EMAILS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto aqui não é um blog do porko, pá!

      Eliminar
    2. Condenados já voçês foram! e o Apito Dourado toda a gente sabe o que é! por isso cala-te bem caladinho!

      Eliminar