segunda-feira, 19 de abril de 2021

Uma roubalheira à antiga

Estive a ver um pouco do jogo da equipa B com o Vizela e parecia-me ter regressado aos anos 90 . Como é possivel num jogo transmitido pela televisão um árbitro actuar com tamanha falta de vergonha na cara. Perdoou penaltys , amarelos , enfim foi um festival , uma coisa tão chocante que nem dá para perceber se jogámos bem ou mal , com um juiz destes ninguém consegue jogar.

5 comentários :

  1. também vi. vamos ver qual a reacção da admi stração da sad. vai ser zero. pior que as arbritagens só a actuação ddos administradores da sad. VERGONHA.

    ResponderEliminar
  2. O vizela ganhou todos os jogos da 2ª volta! Alguma coisa está mal.

    ResponderEliminar
  3. aqui a coisa terá mais a ver com o outro clube que esta a lutar para subir do que propriamente com o facto de sermos nós.
    já se percebeu que este é mais um clube que está na esfera dos corruptos.

    mas a direcção esta a redigir outra carta para enviar ou então esta a compilar os dados, o que de facto leva tempo, talvez daqui a uns anos ela chegue ao destino, até porque os correios não andam bem.

    ResponderEliminar
  4. Eu também vi o jogo,O golo da partida é precedido de um fora de jogo. Arbitragem miserável a favorecer um Clube que é do Norte e está na esfera do clube Oporcos,pois até equipa de azul.

    ResponderEliminar
  5. Eu também há uns anos 3 anos atrás vi o Benfica B ganhar 5 pontos num só jogo ao Farense!!!! O farense por "esquecimento" fez alinhar um jogador emprestado pelo Benfica contra o próprio Benfica. Resultado: o Farense nesse ano desceu de divisão e o Benfica B salvou-se por pouco. Caso o Farense não se tivesse "esquecido" de fazer alinhar o jogador emprestado pelo Benfica tinha-se salvo da descida.
    Como os "esquecimentos" se pagam, o Farense este ano disputa a primeira divisão.

    ResponderEliminar