quinta-feira, 8 de março de 2012

Um ladrão chamado Pedro Proença


Não é demais repetir que este arbitro errou demasiadas vezes contra nós. Anda a fazê-lo há dez anos ou mais e os erros são tão evidentes e descarados que dificilmente podem ser entendidos como simples incompetência. Eu pelo menos não acredito



5 comentários :

  1. É o Calabote do séc. 21. O suposto benfiquista que entrega os titulos ao Porto.

    ResponderEliminar
  2. Se lhe partissem os joelhos resolviam o Sistema de uma assentada, mas continuamos a acreditar nos media, nos tribunais, e continuam a gozar connosco. No verão estaremos com um melão, o FCP campeão e esse gatuno no Euro a ganhar uma fortuna. O crime compensa.

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo para acreditar em simples incompetência. Vão ao meu blog e vejam mais algumas coisas. E ainda hoje vai aparecer a roubalheira da passada sexta-feira.

    http://pluribusunum7.blogspot.com/2012/03/pedro-proenca.html

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:


    Algo tem que ser feito a esse PORCO, pois os factos falam por si e ele DEMONSTRA SEMPRE que o faz PROPOSITADAMENTE e a mandado do Sistema Mafioso Corrupto que domina o furtebol cá do burgo. É um verme nojento este gajo.
    O Benfica deveria fazer DETALHADAMENTE uma EXPOSIÇÃO por escrito e baseada em IMAGENS CONCRETAS e REAIS, daquilo que este javali tem feito DOLOSAMENTE ao Benfica e aos Benfiquistas e ENVIAR PARA A UEFA/FIFA.

    ResponderEliminar
  5. caros amigos benfiquistas eu sou adepto ferrenho do nosso GLORIOSO e moro em gaia por isso nao imaginam o que é levar com os adeptos do sindicato do crime para eles nao foi um roubo que nos fizeram mas isto serve para abrirmos os olhos e temos de todos juntos adeptos e socios todos mesmo fazer uma exposiçao disto e entregar a uefa.

    ResponderEliminar