quarta-feira, 28 de março de 2012

Um problema que JJ não consegue solucionar

Estamos estourados fisicamente e já nem o facto de se estar na Champions ou na luta pela Liga disfarça este problema.

Responsabilidade de Jesus e de quem está acima dele. 

Jesus não consegue equilibrar a equipa nem rodar os jogadores de forma a que eles não cheguem a Março de língua de fora. Também fruto da sua forma de pôr a equipa a jogar .

Por outro lado a saída de Amorim e consequente ida ao mercado em Janeiro são um absurdo. Que vieram dar Almeida e Djaló. Quando outros se reforçaram substancialmente nós ficámos mais fracos.

Espero que Jesus e LFV percebam que estão a jogar tudo por tudo a partir de agora. Derrota ou empate com o Braga ferirá de morte JJ e deixará o presidente também bastante debilitado.

2 comentários :

  1. sim jesus é um estupido e existem mais estupidos acima dele e o probelema nao é rodar a equipa mas sim da maneira como a equipa joga , todos os grandes clubes ( que ganham titulos que nao é o caso do benfica de à uns 16 anos para cá) tem os seus titulares indiscutiveis .
    jj roda o suficiente à equipa é que nao aguenta o tipo de futebol que jesus quer praticar porque jesus ainda nao viu que treina homesm e nao super homens , o messi é smp titular o xavi e o iniesta tambem salvo raras excepçoes o daniel alves tmb e por ai fora , mas o barcelona é uma maquina perfeita e nao jogam como loucos por isso aguentam uma epoca inteira ao mesmo nivel e claro temos um matreco do lado esquerdo a minar a equipa e de quem é a culpa ? do jj e do presidente

    ResponderEliminar
  2. txi meu a serio poupa me,essa conversa do esgotamento e do cansaço etc ja mete nojo aqui aos caes,isso é conversa de parolo,de comentador de ma fe,porque que so dizem que o benfica esta cansado,as outras equipas nao estarao cansadas tambem?? isso é jogo sujo psicologico fodace,tamos cansados o caralho Força SLbenfica

    ResponderEliminar