domingo, 6 de maio de 2012

Os jogadores também têm culpa : Gaitan

Claro que Vieira se mostra uma abécula nas manobras de bastidores e por isso o Benfica foi tão prejudicado na fase decisiva da Liga . Claro que Jorge Jesus errou e muito na gestão do plantel ; falhou terrivelmente na aposta que fez em Emerson ; fez substituições desastrosas em certos jogos . Por exemplo, com o Porto , na Luz , é ele o maior responsável pela derrota, foi ele quem abriu a auto estrada que permitiu a um árbitro e a um  fiscal de linha que são uns filhos da puta virar definitivamente o campeonato para os corruptos. 

Mas não podemos esquecer os jogadores , designadamente aqueles que deviam ser os grandes desequilibradores . Para mim a nossa derrota é também a derrota do jogador que seria o nosso principal desequilibrador : Gaitan. Os seus números são paupérrimos . Mesmo Bruno César e Nolito fizeram uma época muito superior à do argentino .E como não me parece que queira ou possa melhorar penso que o melhor será vendê-lo. A mim não me deixará saudades.

2 comentários :

  1. A mim também não deixará saudades! Incompreensível que depois da lesão continuasse a jogar a titular jogo após jogo, com exibições miseráveis, uma falta de vontade gritante, a querer fazer golos de bandeira quando podia simplificar, relegando para o banco o "Golito" sem que nada o justificasse.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente estou de acordo. Gaitan é um bom jogador que podia ser um extraordinário jogador. Nunca foi aquele jogador extra que consegue vencer um jogo sozinho. Não conseguiu ser um Di Maria. Não o critico por achar que ele tem de levar uma equipa às costas. O problema é que sabendo que podia dar mais muitas das vezes não o fez. Notou-se claramente um Gaitan diferente em jogos europeus e jogos nacionais. Parece-me que Gaitan foi dos poucos nesta época que pensou mais em si do que na equipa.

    ResponderEliminar