quarta-feira, 2 de maio de 2012

Siga o seu caminho

Não faz sentido dar nova oportunidade a Jesus. Ganhou um perdeu dois e , mais importante , nada aprendeu com os erros que foi cometendo.No jogo com o Porto foi tão culpado como o fiscal de linha e , entretanto e já antes , cometeu demasiados erros . E foram erros que custaram pontos. Jorge Jesus está a treinar o Benfica e quem treina o Benfica e não é campeão sai . É assim , só pode ser assim . Essa conversa da Champions é conversa de Lagarto ; aqui só há uma Champions : acabar o campeonato em primeiro. 

5 comentários :

  1. Na realidade há duas Champions, acabar o campeonato em primeiro lugar e ganhar a dita. LOL

    P.S. outro assunto mais sério: Alguma novidade do amigo João?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Realmente ganhar a dita também era giro.E nem sequer me ter lembrado disso demonstra que estou a sportinguizar-me . O J. está na luta. Ele foi sempre um desportista , inclusivamente instrutor de judo nas horas vagas , e por isso tem uma resistência acima da média .Espero que consiga porque é meu familiar e foi sempre um grande apoio para mim.Um grande abraço e obrigado pelo seu interesse. Ivan

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus que o Fergusson não treina o Benfica, desgraçado seria nas mãos dos adeptos...

    ResponderEliminar
  4. O pa, nem o Mourinho serve. Agora e gajo e o maior, mas quando ca andava chorava-se pelo Toni.

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que não estamos em Inglaterra nem o Benfica é o Manchester nem o Jesus é o Fergusson. Não somos melhores nem piores mas é tudo diferente .Defendo poucas mexidas no plantel mas isso não significa a eternização de quem já demonstrou não ser capaz.Jorge Jesus esteve muito mal este ano.

    ResponderEliminar