sábado, 9 de fevereiro de 2013

Em qualquer dos casos, no Dragão , não !

Quer Pedro Proença faça amanhã uma arbitragem justa , quer não faça , o Benfica não poderá nunca aceitar, e tem que deixar isso bem claro , Proença na penúltima jornada da Liga. Se Pedro Proença for nomeado para esse jogo a melhor solução é a falta de comparência . Se temos nomeações terceiro mundistas é à terceiro mundo que devemos responder.

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    Não podemos ter MEDO de um Canalha como ELE e aqueles que lhe dão ordens para PREJUDICAR o Benfica. Se de verdade somos mais Benfiquistas e gostamos de tudo fazer com LIZURA DE PROCEDIMENTOS, desta vez VAMOS ABANDONAR ESSA REGRA DE OURO e vamos à luta contra esses CANALHAS. O proençaporco não pode ganhar uma batalha CORRUPTA, vamos-lhe fazer frente e fazer ver a esse e aos seus mandantes que OS CRIMES NÃO PODEM COMPENSAR e ELE chegou onde chegou cometendo Diversas Adversidades às Leis e aos regulamentos instituidos e SEMPRE contra o Benfica, COMETENDO INCLUSIVÉ CRIMES e dos hediondos e não piodemos e muito menos devemos permitir isso a estes PORCOS NOJENTOS e o proença porco faz parte mandada do Sistema Mafioso Corrupto.

    HÁ MUITO QUE ESTA CANALHA CORRUPTA ME TIROU DO SÉRIO E SOU CAPAZ DE TUDO PARA DEFENDER O BENFICA.

    Não se pode lidar com MALFEITORES como se lida com gente s+eria, nada disso, têm que ter em devido tempo uma resposta VIOLENTA à altura das consequências que nos fazem.

    Abaixo o Sistema Mafioso Corrupto.

    ResponderEliminar
  2. Quer seja decisivo, quer não, esta época o jogo no 'Drogaun', tem de ser para VENCER ... !!!

    ResponderEliminar