Claro que Artur precisa de concorrência forte. Mas a verdade é que um guarda redes de nível internacional que coloque o brasileiro no banco "de caras" não será fácil nem barato. Precisamos dum lateral esquerdo de nível internacional , dum bom central e , se calhar, de ainda mais alguém . Oblak é um miúdo com muito talento capaz de lutar com Artur de igual para igual . Por isso eu apostava no puto a não ser que apareça uma grande oportunidade.
O JJ não quer putos. Seja ele o Oblak, o Rosa ou outro qq. O JJ fica, os putos seguem...
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarBom texto. De facto o Artur falha demais para a grandeza do Benfica, que tem que ter, aliás sempre teve, bons guarda-redes, mas o Artur não tem competências para as grandes decisões. Banco com ele e OBLAK à baliza do Glorioso.
Ou Oblak ou o Artur. Os dois acaba por ser um desperdício para o Benfica. O Artur ficará de trombas se ficar no banco e depois cria caso, para além de poder desvalorizar. O Oblak se ficar no banco não vai aprender nada, pois é a jogar que um guarda-redes consegue evoluir e acima de tudo conquistar capital de confiança.
ResponderEliminarNa minha óptica, se o Benfica arranjar comprador para o Artur e por um bom valor é nem pensar duas vezes e assim trazer o Oblak. Caso contrário, dar voto de confiança ao brasileiro e deixar o miúdo jogar numa equipa da nossa liga.
A propósito, espero que o Mika seja colocado a rodar numa equipa da primeira liga, pois também tem imenso valor.
Concordo.
ResponderEliminarNum clube como o Benfica têm de existir dois potenciais titulares, e não um titular e dois "reservas".
Jogador que não tenha oposição acaba por se desconcentrar, é o normal na mente humana.
Precisamos de um lateral esquerdo titularíssimo, precisamos de um central titularíssimo e outro central de classe, para que o Jardel seja o quarto central.
Precisamos de um trinco de qualidade inquestionável para que o Matic possa descansar em alguns jogos da época. Precisaremos de DOIS no caso de ele sair.
Precisamos de um jogador com a rotação do Enzo, mesmo que mais jovem, para ir entrando a espaços.