quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pecados capitais

Também o presidente do Conselho de Administração da Sonae , passe a publicidade, não gere pessoalmente os diversos super e hipermercados . Mas se as lojas ficarem sistematicamente aquém dos resultados esperados e ele nada fizer que avaliação poderá esperar dos accionistas ? Também ele "não dá pontapés na bola" mas é dele a responsabilidade.

Filipe Vieira não pode esconder-se no facto de "não dar pontapés na bola", nas suas palavras.A responsabilidade é dele e só dele . Há pelo menos dois pecados capitais dos quais não pode defender-se : o apoio a Fernando Gomes e a renovação do contrato de Jorge Jesus.

3 comentários :

  1. E quem elegeu o presidente do Conselho de Administração da Sonae?
    Os sócios acionistas ou os sócios do clube Sonae?
    Benfiquistas a olhar para um clube controlado por associados, como olhgam para uma empresa controlada por acionistas só merecem perder o mesmo para um qualquer milionário.
    Depois veremos o que os socios e os bitateiros da blogoesfera benfiquista podem fazer e ainda mais a sua insignificancia.

    Ganha juízo pá!

    ResponderEliminar
  2. É o responsável mas não se demite se um ano a empresa tiver perdas. E já aconteceu. Já viram o valor das acções? Alguém se demitiu?
    A renovação do contrato do JJ foi a melhor coisa que ele fez. Mas os cegos não conseguem atingir isso. Falta de visão. Cegos!

    ResponderEliminar
  3. como é possível dizer que a renovação de jesus foi a melhor coisa que ele fez! se jesus ñ tivesse sido uma aposta de vieira já há muito tempo qu jesus tinha sido corrido nesta altura só o vieira o defende porque apostou todas as fichas neste basófias e acredito que infelizmente o benfica ñ vai ganhar nada. paulo fonseca 25000 euros por mês e 300000 se for campeão jesus 220000 euros por cada mês, um insulto aos benfiquistas.

    ResponderEliminar