domingo, 13 de abril de 2014

Algum subirá ?

A equipa B não conseguiu marcar esta tarde e acabou por sofrer dois golos duma equipa vulgar . Esta derrota não mancha em nada a excelente época e a rotatividade e as oportunidades que diversos jogadores têm tido para se mostrarem e poderem evoluir.Todavia, esta é uma equipa sénior e é muito importante vencer todos os jogos , especialmente quando estamos tão perto de vencer o campeonato.

Quanto ao mais importante , a questão de saber se algum destes miúdos poderá , na próxima época, fazer parte do plantel principal parece-me que apenas Bernardo Silva e Varela , como terceiro guarda-redes poderão ter alguma hipótese.

4 comentários :

  1. Rotatividade na equipa B? Pra quê?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar porque são 42 jogos na segunda liga. Não são assim tão poucos. São mais 5 ou 6 do que o Sporting fez esta época ;) E depois porque é importante dar oportunidades a todos de se mostrarem.

      Mas também sou da opinião que a exigencia de vitória deva ser igual à da equipa principal. É para essa equipa que eles estão a ser preparados e a pressão de ter de ganhar já deve ir com eles desde a equipa B.

      Quanto à proxima época estou apenas a ver Bernardo, Cavaleiro e talvez Ruben Pinto a poderem ter minutos na equipa principal. Uma desilusão tem sido Cancelo. Excessivamente individualista. Mau posicionamento em termos defensivos. Muitas más definições de jogadas durante a partida e muitas deficiencias técnicas a nível de cruzamentos. Vejo Bruno Gaspar a poder ser mais útil do que Cancelo.

      Eliminar
    2. A rotatividade na B é importante para dar minutos aos muitos jogadores que o Benfica tem . Até alguns juniores já deviam ter feito mais uns minutos.Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. helder cristovão ja não devia ser treinador do slb b há muito! é inadmissivel perder os jogos que perdeu em casa com a equipa de sonho que tem às suas ordens! Culpam tanto jesus e um gaijo destes anda a brincar com o slb à muito!

    ResponderEliminar