sábado, 19 de abril de 2014

O bom trabalho

Uma das coisas que mudou no Benfica nos últimos foi o quase desaparecimento daquela expectativa para ver que craque iria ser contratado , quem seria o novo salvador , a nova estrela. Esta é uma mudança muito positiva . A maior parte dos Benfiquistas já não anseia por grandes estrelas . As estrelas já cá estão . E alguns até estão emprestados. Se Garay for vendido temos Lizandro que entretanto está a rodar em Espanha , ou Mitrovic , craque inesperado , que brilha no Valladolid. Se Gaitan sair temos Markovic que se assumirá como o grande desequilibrador no ataque do Benfica ; ou o enorme craque que é Sálvio ou até Djuricic e Sulejmani. Se Rodrigo sair será o momento de Nelson Oliveira mostrar que é tão bom jogador como pensa que é . E na minha opinião é mesmo . E ainda há Ola John , Ivan Cavaleiro e um futebolista absolutamente extraordinário como Bernardo Silva , por enquanto na equipa B. 

Isto é um bom trabalho , quer se queira quer não . E é uma mudança estrutural . Em vez do Benfica perdedor sempre em busca de um ou outro jogador que pudesse fazer a diferença ( e não faziam ) passámos a ser um clube com um plantel fortíssimo , cheio de craques, mas em que a equipa é a única coisa que importa como bem demonstrou a atitude de Cardozo no jogo com o Porto.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. o Vieira a gerir a SAD e o Clube e Jesus a liderar o Futebol profissional, são bons.
    por mim gostava que ficassem mais tempo :)

    viva o Benfica, e o meu obrigado a quem acredita que só um coletivo forte nos pode levar ainda mais alto, como é o destino dos campeões :)
    e pluribus unum

    ResponderEliminar